Cruzeiros fluviais pelo Reno

¿Dónde quiere viajar?


Viajes encontrados :8

ORDENAR POR
 
Lo sentimos, no hay resultados para la zona seleccionada, por favor, no dude en realizar una nueva búsqueda

25% DESCONTO para o ACOMPANHANTE ...

Basileia, Estrasburgo, Coblenza, Colônia, Amsterdã...

Basileia, Estrasburgo, Coblenza, Colônia, Amsterdã....

8 días
Desde
2130$
 

Cruzeiro “Paises Baixos”

Colônia, Amsterdã, Gante, Antuerpia, Bruges.

9 días
Desde
1980$
Reservar
 

Grande Cruzeiro pelo Reno I

Amsterdã, Colônia, Coblença, Estrasburgo, Basileia

9 días
Desde
2095$
 

Grande Cruzeiro pelo Reno II

Basileia, Estrasburgo, Coblença, Colônia, Amsterdã.

9 días
Desde
2095$
 

Paris + Cruzeiro pelo Reno I+ Sui...

Paris, Amsterdã, Colônia, Mannheim, Estrasburgo, Ba...

12 días
Desde
2715$
 

Paris + Cruzeiro pelo Reno I+ Sui...

Paris, Amsterdã, Colônia, Mannheim, Estrasburgo, Ba...

14 días
Desde
3030$
 

Cruzeiro pelo Reno I + Italia

Amsterdã, Colônia, Mannheim, Estrasburgo, Basileia,...

17 días
Desde
3385$
 

Cruzeiro pelo Reno I + Italia + L...

Crucero por el Rhin, Zurich, Venecia, Florencia, Ro...

19 días
Desde
3700$
 

Trazemos até você os melhores cruzeiros fluviais pela Europa central

Você está a procura de opções para uma escapada romântica? Gostaria de viver uma experiência única para ser vivia a dois em um dos melhores cruzeiros fluviais pela Europa central e oriental? Se assim for, prepare-se para descobrir nossas ofertas de férias pelas águas do Reno, sem dúvida, um dos rios mais emblemáticos do Velho Continente.

Oferecemos uma proposta abrangente que lhe permitirá conhecer algumas das cidades e lugares mais emblemáticos da Suíça, Alemanha, França, Bélgica e Holanda.

Venha, antes alguém passe na frente!

Cruzeiros fluviais ao longo do Reno: França, Suíça e Alemanha

Prepare-se para desfrutar algumas das maiores atrações da Europa em um cruzeiro incrível ao longo do Reno, que é, sem dúvida, um dos passeios mais atrativos.

Embora os lugares que você vai visitar em sua viagem dependam do circuito escolhido, todos eles reservam emoções inigualáveis.

Entre os lugares que você pode visitar em sua viagem, está Colmar, a bela capital da Alta-Alsácia (França), onde você pode viajar no tempo num passeio por seu atrativo centro antigo, salpicado de típicas e inspiradoras casinhas. Você também pode conhecer Estrasburgo, sede do Parlamento Europeu, que possui uma imponente catedral. Além disso, não perca seu centro histórico, declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 1988, nem seu idílico bairro, conhecido como a .

Já na bucólica Suíça, você não pode perder a encantadora Basileia e Lucerna, uma das mais belas cidades do país helvético. Em seu centro histórico, você pode visitar a ponte da Capela, uma das pontes de madeira mais antigas do mundo; a colegiada de São Martinho, do século XIII.

No que diz respeito à Alemanha, nossos cruzeiros fluviais permitem que você conheça Baden-Baden, uma das cidades balneárias mais emblemáticas do país. Diz-se que o imperador romano Caracala já havia frequentado este lugar, que foi um local de veraneio muito apreciado pela burguesia do século XIX.

Também não devemos perder , capital de uma das regiões mais belas da Europa: a evocativa Floresta Negra. Esta cidade pode orgulhar-se de sua espetacular catedral gótica, de seu belo Palácio Episcopal e de sua nova e velha . O mesmo se aplica a Mogúncia (Mainz), a cidade mais antiga da Alemanha; Colônia, cuja soberba catedral gótica abriga o túmulo dos Três Reis Magos; Coblença (Koblenz) com seu encantador labirinto de becos de paralelepípedos, ou o rochedo Loreley, conhecido como a Sereia do Reno, uma sólida rocha ciclópica que surge na margem do rio.

Cruzeiros fluviais ao longo do Reno: Bélgica e Holanda

Um cruzeiro no Reno é também uma magnífica oportunidade de conhecer os Países Baixos.

Na Bélgica, você pode admirar Ghent, uma cidade que goza de uma notável rede de canais e um magnífico centro da cidade medieval, onde se encontra a catedral de São Bavão, o castelo de Ghent, a Prefeitura e o Belfort, um esbelto campanário do século XIV de 91 metros de altura. Outra cidade belga que você vai adorar é Antuérpia, ponto de encontro de alguns dos grandes mestres da pintura flamenga, como Peter Paul Rubens e Anton van Dyck. Entre seus edifícios mais notáveis, está sua extraordinária catedral gótica, a Grote Markt e o castelo Steen.

Na Holanda, este passeio fluvial lhe permitirá explorar a fotogênica Amsterdã. Repleta de canais, esta cidade cosmopolita pode gabar-se de ter um dos maiores e mais bem preservados centros históricos da Europa. Entre os lugares que você não deve perder, destacamos a Praça Dam, localizada no centro da cidade e rodeada de edifícios dos séculos XVI e XVII, como a Prefeitura ou a Nieuwe Kerk. Também não deixe de ver a casa de Anne Frank, o lugar onde a autora do diário mais famoso da história e sua família tentaram, sem sucesso, esconder-se dos nazistas.

Se você gosta de museus, siga para o Rijksmuseum, onde vai poder admirar a famosa A Ronda Noturna, e para o Museu Van Gogh, dedicado a um dos melhores pintores pós-impressionistas. À noite, o bairro da luz vermelha e os míticos coffee shops reservam impressões urbanas inéditas.

Na Holanda, você também pode desfrutar da região dos moinhos de vento de Zaanse Schans; de Roterdã, que possui um dos portos mais importantes da Europa, e de Haia, sede do famoso Tribunal Internacional.

Você tem tudo isto e muito mais com nossos cruzeiros fluviais no Reno. O que você está esperando para fazer a sua reserva?