Viagens ao Canadá e USA

Where do you want to travel?


Trips found: 0

ORDER BY
 
We are sorry, there is not results in the selected zone, please, be sure to make a new search for another trip

As melhores ofertas para suas férias na América do Norte

Você gostaria de admirar paisagens naturais de beleza incomparável? Ou talvez explorar cidades cosmopolitas, animadas e avant-garde? Seja qual for sua escolha, convidamos você a desfrutar a magia dos Estados Unidos e do Canadá, escolhendo um de nossos tours e ofertas de férias na América do Norte.

Com qualquer um dos nossos passeios, você vai descobrir dois países cujos contrastes vão deixá-lo fascinado. O que você está esperando para atravessar o Atlântico e descobri-los?

Circuito nos Estados Unidos: a escolha perfeita

Seja bem-vindo à nação mais poderosa do mundo. Longe dos estereótipos, você vai se encantar com os Estados Unidos, graças a sua inestimável combinação de modernidade e modos de vida tradicionais, bem como seus profundos contrastes entre a costa leste e oeste.

Nesta última região, você tem a oportunidade de explorar o oeste americano e, mais concretamente, a vibrante costa do Pacífico, onde o sol e as praias são os principais protagonistas.

Na cidade de Phoenix, você pode visitar a Rawhide para conhecer a cultura do faroeste; as paisagens espetaculares que proporciona o Grand Canyon do Colorado; Las Vegas, a cidade do pecado, cuja constelação de neons desafia o páramo do deserto de Nevada; Yosemite, um espaço que oferece paisagens naturais únicas; Los Angeles, uma cidade ideal para aproveitar o sol e as praias da Califórnia, e São Francisco, cujas íngremes ruas de pedra e as casas vitorianas vão deixá-lo entusiasmado.

Em qualquer caso, a costa atlântica tem presença garantida em nossos circuitos pelos Estados Unidos. Você vai conhecer Wahington, DC, a capital dos EUA, onde está o Capitólio, a Casa Branca e o Arlington Cemetery, o maior cemitério público dos Estados Unidos. Além disso, do lado do Atlântico está Filadélfia, a segunda maior cidade da costa leste depois de Nova Iorque e a quinta mais populosa do país; Boston, a mais antiga cidade americana, repleta de museus e com uma intensa vida cultural, além das cataratas do Niágara (Niagara Falls), simplesmente de tirar o fôlego!

O que você espera para viver o sonho americano em primeira pessoa?

As melhores viagens para Nova Iorque a seu alcance

Não poderíamos terminar esta viagem pela da geografia dos Estados Unidos sem passar pela Big Apple: a hipnótica New York, considerada por muitos como a capital do mundo ocidental.

Entre os lugares que você poderá descobrir na cidade dos arranha-céus, vale a pena conferir as partes Alta (Upper Manhattan) e Baixa (Downtown ou Lower Manhattan) da ilha, e Battery Park, uma faixa paisagística que cobre 8 hectares desde Bowling Green até a confluência do rio Hudson, de onde você pode embarcar num ferry que vai para Ellis Island e Liberty Island. Precisamente nesta última ilha encontra-se a famosa estátua da Liberdade.

Seguindo pela mítica Broadway Avenue — sem dúvida, a meca mundial dos musicais —, você chega à Trinity Church, uma construção do século XVII que, em 1846, tornou-se o maior edifício neogótico de Nova Iorque. Em seguida, do outro lado da Broadway, nos deparamos com a capital mundial das finanças: Wall StreetMarco Zero, onde existe atualmente o arranha-céu mais alto da cidade. Não muito longe dali, na ponte do Brooklyn, você pode contemplar uma vista deslumbrante do skyline de Nova Iorque.

Outros edifícios a não perder são o Palácio das Nações Unidas (localizado no East River), financiado pelo magnata John D. Rockefeller. Não menos interessante é a Biblioteca Pública de Nova Iorque (entre a Quinta Avenida e a Rua 42), concluída em 1911; a Estação Grand Central, que se tornou operacional no início do século XX, ou a Times Square, mítico ponto de encontro e celebração da noite de 31 de dezembro. E, claro, temos que reservar um tempo para admirar a inegável beleza noturna de Nova Iorque do alto do imponente Empire State Building ou de seu vizinho, o Chrysler Building.

Para relaxar, nada melhor que dar um passeio pelo Central Park, o pulmão verde de Nova York, ou visitar museus, como o Metropolitan ou o MOMA.

Circuitos pelo Canadá: uma experiência diferente

Se você é apaixonado pela América do Norte, não pode perder os incontáveis tesouros que existem no país da folha de bordo. Com nossos circuitos pelo Canadá, você vai testemunhar cidades e paisagens que vão deixá-lo sem palavras.

Deixe-se seduzir por Toronto, uma cidade de vanguarda às margens do lago Ontário. De lá, você pode seguir para as cataratas do Niágara, um espetáculo insuperável que você pode desfrutar a bordo de um barco ou a partir de magníficos mirantes. A partir de Toronto, você também pode seguir para as Mil Ilhas, um pequeno e encantador arquipélago que se encontra no rio São Lourenço.

Como não poderia deixar de ser, você também terá a oportunidade de visitar a capital do Canadá: a bela Ottawa, uma das cidades mais tranquilas do país, sede do Parlamento canadense, da Suprema Corte, do famoso canal Rideau (1826-1832) , da colina do Parlamento e da residência do primeiro-ministro. Obviamente, você também vai poder passear pelas ruas de Quebec. Localizada na parte francófona do Canadá, é a única cidade amuralhada da América do Norte, e possui um centro histórico declarado Patrimônio Mundial pela UNESCO em 1985.

Finalmente, você também vai conhecer Montreal e Calgary, sede dos Jogos Olímpicos de 1976 e 1988 respectivamente. Esta última faz parte de nossos circuitos para o oeste do Canadá, onde espera por você a cidade de Vancouver, que se destaca por ter um dos climas mais agradáveis do país, e Victoria, a cidade situada mais ao sul da grande ilha de Vancouver, um lugar ideal para fazer excursões de observação de baleias.

O que você está esperando para descobrir o melhor da América do Norte com os nossos completíssimos programas de viagem? Consulte nossas datas, saídas e itinerários, e prepare-se para viver uma experiência verdadeiramente inesquecível.