Where do you want to travel?


Trips found: 0

ORDER BY
 
We are sorry, there is not results in the selected zone, please, be sure to make a new search for another trip

Viagens para Londres e Inglaterra

Além de todos estes, alguns dos nossos circuitos também permitem conhecer a Polônia e a Rússia. Precisa de mais bons motivos para fazer a sua reserva?

As viagens para Londres, a capital britânica, são uma das opções mais demandadas dos circuitos europeus. O que não é de se estranhar quando se leva em conta as muitas atrações que esta cidade incrível e cosmopolita oferece. Encabeçando a série de atrações, o icônico Big Ben e as Houses of Parliament, dois elementos-chave do skyline londrino; a abadia de Westminster, uma magnífica igreja anglicana de estilo gótico, iniciada em 1066, cenário da coroação dos monarcas britânicos. Este edifício não deve ser confundido com a vizinha Catedral de Westminster, um templo católico neo-bizantino construído entre 1895 e 1903.Também não devemos deixar de lado a Torre de Londres, o único grande monumento medieval que resta na cidade, e a vizinha e emblemática Tower Bridge, uma espetacular ponte levadiça sobre o rio Tâmisa.

Para relaxar, nada melhor do Hyde Park, Green Park e St James Park (este último localizado no bairro mais exclusivo da cidade, de mesmo nome) ou visitar tranquilamente o Palácio de Buckingham, residência oficial da monarquia britânica. Mais movimentadas, mas não menos recomendáveis, são Oxford Street e Piccadilly Circus, bem como os mercados de Camden ou o colorido Neal's YardCovent Garden.

De qualquer forma, nossas viagens para a Inglaterra também incluem Windsor, cujo castelo, de quase 1000 anos, é o mais importante do território britânico; Bath, com seus banhos romanos magnificamente preservados, e as cidades universitárias de Oxford e Cambridge.

Sua viagem para a Gales ao seu alcance

No País de Gales, você não pode perder sua capital, Cardiff, uma pequena cidade de 320.000 habitantes, com todos os serviços. Lá, o castelo de Cardiff está a sua espera, com vistas deslumbrantes a partir de suas muralhas, e também o National Museum, que abriga a segunda maior coleção de arte impressionista do mundo, só superada pelo Musée d'Orsay de Paris. Da mesma forma, as ruas de Cardiff também acomodam interessantes edifícios eduardianos e o bucólico castelo de Bute Park.