Where do you want to travel?


Trips found: 2

ORDER BY
 
We are sorry, there is not results in the selected zone, please, be sure to make a new search for another trip

Lo Mejor De Suiza Y Selva Negra (Inicio Ginebra)

2 noches en Ginebra, 2 Area de Friburgo y 3 noches ...

DOS OPCIONES 1. Media pensión (4 cenas y 3 almuerzos) más: • Panorá...

9 days
from
1585$
Book now
 

Lo mejor de Suiza y la Selva Negra

nicio Zúrich - 3 noches en Zúrich, 2 en Área Fribur...

DOS OPCIONES 1. Media pensión (4 cenas y 3 almuerzos) más: • Panorá...

9 days
from
1585$
Book now
 

As melhores viagens para a Áustria

Em nossas viagens pela Europa central, não poderia faltar um dos países mais cativantes da Europa central: a bela Áustria.

Um dos lugares que você não pode perder é sua capital: a magnífica Viena, uma cidade que é lar de muitos teatros, palácios e museus, como uma espécie de Praga de língua alemã. Entre os lugares que você não deve deixar de ver, cabe citar o Palácio Imperial de Hofburg, onde se encontra o Museu de Sissi; o Palácio Schönbrunn, construído para a imperatriz Maria Teresa entre 1743 e 1749 e, apesar de sua pompa, uma versão reduzida do projeto original; o Palácio Belvedere, que serviu como residência do príncipe Eugênio; a Ópera Estatal ou Staatsoper; o Teatro Nacional ou Volkstheater, a catedral de Santo Estêvão ou Stephansdom e a colorida Hundertwasserhaus.

Além disso, nos arredores de Viena, está situada Grinzing, uma pequena aldeia de viticultores repleta de típicas tavernas e muito apreciada pela sua produção de vinho verde.

Em todo o caso, a Áustria pode orgulhar-se de possuir muitas outras cidades que irão cativá-lo. Entre elas, podemos citar Rattenberg, um típico lugarejo de origem medieval e um dos centros de artesanato tirolês do vidro; Kitzbuhel uma vila de veraneio, cujos direitos municipais remontam ao século XIII, e St. Johann in Tirol, onde se pode admirar casas tirolesas tradicionais com decoração barroca em suas fachadas.

No que diz respeito às grandes cidades, há que destacar Salzburgo, capital da província de mesmo nome, localizada no extremo norte dos Alpes orientáis, no coração da Áustria. Além de seu atraente desenho urbano, esta cidade foi o berço de Wolfgang Amadeus Mozart. O mesmo vale para Innsbruck, capital do Tirol austríaco, cujas ruas ainda são depositárias da herança arquitetônica da Casa de Habsburgo, materializada em palácios barrocos e igrejas magníficas.

A viagem pela Suíça que você estaba esperando

Nossas viagens pela Europa central também permitem que você conheça a magia da Suíça e de suas paisagens alpinas indescritíveis.

Entre os lugares que você pode explorar, não perca Zurique, cuja rua principal (a Bahnhofstrasse) vai entusiasmá-lo. Esta cidade também possui outras atrações, como a colina Lindenhof, uma da primeiras barreiras da cidade moderna; o velho bairro de marinheiros e pescadores de e a ponte mais antiga de Zurique: a Rathausbrücke, onde fica a Prefeitura. Além disso, é um lugar perfeito para fazer uma excursão às Cataratas do Reno.

Outras cidades suíças de grande interesse são a extraordinária Lucerna, às margens do Lago dos Quatro Cantões, o que a torna uma das mais belas cidades do país helvético; e Interlaken, que, no início do século XIX, começou a ganhar uma bem merecida reputação graças a sua deslumbrante paisagem montanhosa; Brienz, uma bela cidade em meio a um cenário alpino, e Gstaad, um dos vilarejos mais exclusivos e sedutores da Suíça. De lá, você pode fazer excursões para Montreux e Chamonix.Completa esta lista a bela Genebra, localizada ao junto ao Lago Léman e dotada de um interessante centro histórico, que abriga a catedral de São Pedro, construída em estilo gótico; o monumento à Reforma, a praça Bourg de Four, a Prefeitura, os antigos quartéis e a importante avenida Mont Blanc.

Você pode pode pedir mais de um circuito pela Europa central?