Viagens a Noruega, Suécia e Repúblicas Bálticas

Where do you want to travel?


Trips found: 0

ORDER BY
 
We are sorry, there is not results in the selected zone, please, be sure to make a new search for another trip

Ofertas de férias pelos países nórdicos

Se você quer fazer uma viagem realmente diferente, nós convidamos você a explorar tudo o que os países nórdicos têm a oferecer. Com nossas viagens pela Escandinávia, você vai desfrutar de uma viagem inesquecível para a Suécia,

Sua viagem à Noruega e à Suécia ao seu alcance

Não é por acaso que a Noruega e a Suécia estão entre as sociedades mais cívicas e avançadas do mundo. Ao percorrer suas ruas e avenidas, você verá o porquê.

Na capital norueguesa, Oslo, você tem a opção de visitar lugares espetaculares como o Palácio Real, a Universidade, a sede do Parlamento Norueguês e a fortaleza de Akershus, de onde se descortina uma vista incomparável sobre a Prefeitura e o porto. Além disso, não perca o Museu do Navio Viking ou a Galeria Nacional, onde está exposto o quadro mais famoso do país: O Grito, de Edvard Munch.

A Noruega oferece muitas outras atrações turísticas, como o pequeno lugarejo de Lom, em cujas imediações se encontram as montanhas mais bem preservadas da Noruega. Também merece ser salientada a cidade portuária de Stavanger; a localidade de Lillehammer, que sediou os Jogos Olímpicos de Inverno de 1994, ou os célebres fiordes noruegueses, mais famoso dos quais é o fiorde de Geiranger. A maior cidade norueguesa também merece menção especial: Bergen, conhecida popularmente como a capital dos fiordes.

Se você acha este país fascinante, a vizinha Suécia não fica atrás. Sua principal atração é, sem dúvida, Estocolmo, uma cidade atraente assentada sobre uma cadeia de ilhas. Entre os lugares que valem a pena conhecer, é preciso citar o centro antigo ou Gamla Stan, formado por um labirinto de ruas medievais, nas quais se encontram o Palácio Real e a Catedral, etc. No Museu Vasa você vai poder admirar uma famosa embarcação do século XVII, resgatada três séculos depois de seu naufrágio. A Prefeitura de Estocolmo é o local onde se celebra anualmente o banquete dos Prêmios Nobel.

Reserve sua viagem para a Dinamarca e a Finlândia

Você sabia que a Suécia está conectada à Dinamarca pela ponte de Øresund, que liga a cidade sueca de Malmö a Copenhague, a capital dinamarquesa?

Esta última localidade é o carro-chefe deste país escandinavo, raz

Repúblicas bálticas: Estônia, Letônia e Lituânia

Não poderíamos esquecer, em nossos circuitos pela Escandinávia, das três Repúblicas do Báltico: Estônia Letônia e Lituânia. Estamos convictos de que suas três surpreendentes capitais (Tallinn, Riga e Vilnius) vão deixá-lo sem palavras.