Viagens a Turquia

¿Dónde quiere viajar?


Viajes encontrados :1

ORDENAR POR
 
Lo sentimos, no hay resultados para la zona seleccionada, por favor, no dude en realizar una nueva búsqueda

Maravilhas da Turquia con Efeso y...

3 noites en Estambul, 2 en Capadocia, 1 en Pamukkal...

9 días
Desde
745$
Reservar
 

Viagens a Turquia

Descubra os tesouros da Turquia. Desde Istambul até a Capadócia ou Éfeso, sua riqueza cultural e natural será inesquecível.

Descobrir Istambul, uma cidade única

Bizâncio, Constantinopla ou Istambul, são os nomes pelos quais é conhecida a capital turca. Uma cidade com um lado europeu e outro asiático, às margens do Bósforo, do Chifre de Ouro e do mar de Mármara. Em suma, uma cidade que é presença obrigatória em qualquer circuito turístico pela Turquia, ao ser um ponto de convergência entre Oriente e Ocidente desde a antiguidade até os dias de hoje, sendo que tudo isso se manifesta em um patrimônio histórico e artístico que faz as delícias de qualquer viajante.

Vamos dar a você uma dica simples para planejar sua viagem a Istambul. Não se estresse! Você vai encontrar uma lista quase infinita de atrações turísticas. Você não vai conseguir ver tudo, por isso, procure ser seletivo e pense que você sempre pode voltar a esta cidade em um outro circuito pela Turquia. Para ajudá-lo, citamos abaixo alguns lugares que consideramos essenciais.

Primeiramente, o repertório de mesquitas monumentais, entre as quais se destacam a grandiosa mesquita de Solimão (Suleymaniye), a requintada Mesquita Azul e de Santa Sofia, com sua arquitetura bizantina. No que diz respeito aos palácios, mencionaremos dois: o maior de todos, Topkapi, e o de Dolmabahce, localizado nas margens do estreito de Bósforo, ao longo do qual circulam cruzeiros que também fazem parte de nossa oferta de itinerários pela Turquia. Acima de tudo, não deixe de caminhar pelas ruas, faça compras no Grande Bazar, tome um chá e desfrute da mágica atmosfera do centro histórico da cidade.

A caprichosa Capadócia, destino obrigatório dos circuitos na Turquia

Qualquer circuito turístico em terras turcas deve incluir uma visita à região da Capadócia. Uma área do interior do país onde a erosão formou uma linda e deslumbrante paisagem natural. Um lugar que, aparentemente, o homem pouco pode fazer além de contemplar e portanto, durante esta viagem à Capadócia, veremos que ele é capaz de viver nesses lugares remotos, cuja aparência se assemelha à lua.

A melhor maneira de admirar esta região, é das alturas, por isso, oferecemos a possibilidade de sobrevoá-la a bordo de um balão, para que você possa maravilhar-se com as caprichosas formas da Capadócia iluminadas pela luz da aurora. E se a observamos do céu, também podemos descobri-la abaixo do nível do solo, visitando suas incríveis cidades subterrâneas, como Saratli ou Kaymakli. Finalmente, viajar para a Capadócia vai deixá-lo sem palavras, quando contemplar os diferentes vales da região, como os de Pasabag ou Goreme, famosos pelas singulares e elegantes chaminés de fadas.

Mais lugares interessantes a descobrir na viagem à Turquia

A costa turca, uma maravilha a descobrir

Na costa mediterrânica da Turquia, há cidades como Éfeso, que são famosas porque lá chegaram os gregos e romanos e nos deixaram seus vestígios arqueológicos. No entanto, há outras populações, como Bodrum ou Antália, que são verdadeiros paraísos desconhecidos. São cidades litorâneas, com praias que o convidam a desfrutar de alguns dias de férias à beira-mar.

Assim, incluímos estes destinos no final de alguns circuitos pela Turquia, para que você possa desfrutar de momentos de absoluto descanso depois de uma viagem tão intensa como a que proporciona este território.

Agora você já sabe, este é um destino que tem de tudo. Confira nossas ofertas de circuitos na Turquia e escolha um deles, são todos fascinantes e variados.