Viagens a Israel

¿Dónde quiere viajar?


Viajes encontrados :2

ORDENAR POR
 
Lo sentimos, no hay resultados para la zona seleccionada, por favor, no dude en realizar una nueva búsqueda

Tierra Santa

1 noche Tel Aviv, 2 noches Galilea, 4 noches Jerusalén

8 días
Desde
1550$
Reservar
 

Tierra Santa y Jordania

1 Tel Aviv, 2 Galilea, 3 Jerusalén, 3 Amman y 2 Petra

Además de las visitas panorámicas de Tel Aviv y Amman se incluye: * Visitas en Cesarea y Haifa * Vi...

12 días
Desde
2225$
 

Reserve sua viagem para a Terra Santa

As ofertas para fazer um circuito por Israel permitem que você descubra os lugares onde se situam os principais episódios das histórias bíblicas. Para os turistas religiosos, as visitas a Jerusalém, Belém e Nazaré são um verdadeiro sonho feito realidade. No que diz respeito aos não crentes, a viagem a Israel pode ser um verdadeiro deleite que permite descobrir lugares repletos de história.

Conhecer Jerusalém, um destaque de qualquer circuito em Israel

Ao dizer que faremos uma viagem a Israel, imediatamente nos vem à mente a ideia que estaremos a caminho dos lugares descritos no Velho e Novo Testamentos. É o que ocorre em nossos circuitos pela Terra Santa, tendo a cidade de Jerusalém como grande protagonista desta peculiar rota religiosa, turística e histórica.

Queremos fazer a distinção entre todos esses fatores - o religioso, o turístico e o histórico - em nossas viagens a Israel. Nesse sentido, um bom exemplo são nossas propostas de visitas a Jerusalém, que incluem tanto a cidade nova como a antiga. Deixamos claro, no entanto, que os lugares mencionados nas Escrituras têm um papel especial, tanto na própria capital israelense como nas excursões que são feitas nos arredores.

Uma visita a Jerusalém nunca é completa sem Belém, onde se encontra a famosa igreja da Natividade. Também incluímos em nossos itinerários os santuários da Visitação de Maria à sua prima Isabel e a João Batista, em Ein Karem.

De volta a Jerusalém, além de entrar no santuário do Livro, onde estão os famosos manuscritos do mar Morto, conhecer a Universidade Hebraica ou o jardim do Getsêmani, também subiremos ao monte das Oliveiras, onde se descortina uma ampla vista panorâmica da cidade amuralhada e de todo o conjunto atual.

Turismo religioso durante a viagem a Israel

Todos os itinerários propostos pelo Estado de Israel incluem a visita àqueles lugares cujos nomes todos conhecemos bem. Por exemplo, o rio Jordão ou as vastas paisagens do deserto da Judeia, a caminho de lugares como Nazaré ou Canaã. No também familiar mar da Galileia, sugerimos uma travessia de barco. Seguindo ao longo desse mar, é possível chegar ao lago de Tiberíades, ou subir o monte das Bem-Aventuranças, lugar mítico onde ocorreu o Sermão da Montanha.

Locais históricos e o presente israelense

Além dos lugares relacionados com a Bíblia, os circuitos em Israel também incluem visitas a locais históricos impressionantes. À frente de todos eles, podemos citar a imponente fortaleza de São João de Acre, à beira do mar, que nos fala sobre os tempos dos cruzados.

Além disso, você também pode visitar a cidade costeira de Cesareia Marítima, com as ruínas da colonização romana, ou o porto de Jaffa, pelo qual passaram figuras históricas como Napoleão, e que é atualmente um dos locais mais boêmios do país.

Aqueles que queiram saber algo mais sobre o momento presente de Israel, devem aproveitar ao máximo sua estadia em Tel Aviv, que é uma das cidades mais modernas.

Relativamente perto de Tel Aviv existem dois lugares muito famosos em Israel. Um deles é Massada. Você vai se lembrar dele graças ao famoso filme Ben-Hur, porque foi o local onde os últimos judeus resistiram ao assédio romano. Muito mais familiar, no entanto, é o mar Morto. Uma grande massa de água salgada situada mais de 400 metros abaixo do Mediterrâneo, do qual está cerca de 80 quilômetros. Independentemente desses dados, o mais agradável é entrar em suas águas e sentir que é absolutamente impossível afundar em virtude de sua alta salinidade.

E, finalmente, você pode aproveitar sua viagem a Israel para prolongar um pouco a estadia nestas terras do Oriente Médio e incluir um circuito combinado com a Jordânia. Lá, lugares únicos estão à sua espera, como Jerash, o deserto de Wadi Rum e a sempre deslumbrante cidade nabatéia de Petra, literalmente esculpida na rocha.

Não demore para decidir. Se você adora fazer turismo religioso, seu destino é a Terra Santa. Se você curte história, a viagem para Israel vai deixá-lo sem palavras. Ou ainda, se você simplesmente gosta de desfrutar de locais turísticos famosos, um circuito em Israel é uma excelente escolha. Descubra nossa oferta de viagens!