Viagens a Praga, Viena e Budapeste

Where do you want to travel?


Trips found: 4

ORDER BY
 
We are sorry, there is not results in the selected zone, please, be sure to make a new search for another trip

París + Praga, Budapest y Viena

3 París, 3 Praga, 2 Budapest y 2 Viena

1. Alojamiento y desayuno: * Visitas panorámicas a: París, Praga, Brat...

12 days
from
1630$
 

Londres y París + Praga, Budapest y Viena

3 Londres, 3 París, 3 Praga, 2 Budapest y 2 Viena

1. Alojamiento y Desayuno: * Visitas panorámicas a: Londres, París, Pr...

15 days
from
1915$
 

Capitales Imperiales

3 Praga, 2 Budapest y 2 Viena

*Traslados: Del aeropuerto al hotel y viceversa. *Guía correo durante ...

9 days
from
735$
 

Capitales Imperiales

3 Praga, 2 Budapest y 2 Viena

*Traslados: Del aeropuerto al hotel y viceversa. *Guía correo durante ...

9 days
from
915$
 

Um tour sem igual pelas capitais de República Checa, Áustria e Hungria

Prepare-se para conhecer Viena, Praga e Budapeste: as três majestosas cidades imperiais da Europa central e do leste, que irão transportá-lo a uma outra época, graças à sua arquitetura deslumbrante e suas paisagens urbanas cheias de ch

Viagem para Viena: descubra esta cidade com um cruzeiro ao longo do Danúbio

Como não poderia ser diferente, nossas viagens pela Europa central também incluem Viena, a fascinante capital austríaca.

Entre os lugares que você pode admirar, está a área do Ring, a avenida mais famosa da cidade, do século XIX. Desta época também há edifícios como o da Prefeitura ou Wiener Rathaus, o Parlamento austríaco, a Ópera Estatal ou Wiener Staatsoper e o Teatro Nacional ou Volkstheater.

No entanto, se por algo se destaca esta elegante cidade, é por sua arquitetura palaciana, presente em edifícios como o Palácio Imperial de Hofburg — onde também se encontra o Museu de Sissi, dedicado à vida da rebelde rainha bávara —, o Palácio de Schönbrunn ou o Palácio de Belvedere, que foi a residência do príncipe Eugênio.

Outro lugar a não perder é a catedral de Santo Estêvão ou Sephansdom (1137-1147), cuja torre sul — que os vienenses apelidaram carinhosamente como Steffi — tem 137 m de altura, ou a Figarohaus, onde Wolfgang Amadeus Mozart viveu por três anos e onde compôs As bodas de Fígaro.

No distrito operário de Landstrasse, você pode contemplar a colorida Hundertwasserhaus (1983-1986), um vistoso bloco de apartamentos que fica perto do Prater, um parque de atrações às margens do Danúbio.

Mas se o que você quer é ver museus, não deixe de ir ao MuseumsQuartier, onde o Museu de História da Arte e o Museu de História Natural estão a sua espera—ambos na praça Maria-Theresien— o ao Museu Gustav Klimt.

À noite, recomendamos um passeio a Grinzing, um tradicional vilarejo vinícola, localizado nos arredores da capital austríaca, famoso por seus restaurantes e tabernas, sem esquecer o requintado vinho verde que é produzido na região.

Visite Praga com nossas viagens pela Europa central

Se existe um lugar de conto de fadas, ele é, sem dúvida, a fotogênica Praga, capital da República Checa, que possui um imponente centro histórico, declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 1992.

O rio <

Conheça Budapeste com nossas ofertas de férias

Se você acha tentadora a ideia explorar Praga e Viena, não deixe de descobrir a capital húngara: Budapeste.

Como indica o nome, a cidade se divide em dois setores claramente diferenciados: de um lado, Buda, que