Viagens a Rússia

Where do you want to travel?


Trips found: 0

ORDER BY
 
We are sorry, there is not results in the selected zone, please, be sure to make a new search for another trip

Descubra nossas viagens para a Rússia imperial, sempre ao melhor preço

Na Rússia, o maior país do mundo, duas cidades únicas esperam por você: uma delas é Moscou, um colosso urbano cuja riqueza monumental e surpreendente arquitetura vão deixá-lo sem palavras. A outra é a eterna São Petersburgo, a pátria d

Reserve já sua viagem para Moscou

Moscou, a capital da Rússia, localizada às margens do rio Moskva, pode se orgulhar de ser a maior cidade da Europa, reunindo uma população de cerca de 13 milhões de habitantes. Além disso, também faz parte da maior área metropolitana do Velho Continente e uma das mais extensas do planeta.

Sede de diversas instituições científicas e educacionais, bem como de uma vasta gama de instalações esportivas, Moscou possui um sistema de transporte complexo, que inclui quatro aeroportos internacionais, nove terminais de trem e a rede de metrô mais ativa do mundo, depois de Tóquio.

Além disso, esta cidade também abriga inúmeras atrações turísticas. Entre elas, vale a pena uma visita ao Kremlin, sede do governo russo e das catedrais da Dormição, a Anunciação e São Miguel Arcanjo. Além disso, não deixe de ver a catedral de São Basílio, coroada por suas emblemáticas cúpulas coloridas em forma de bulbo, localizada na Praça Vermelha (perto do Kremlin), bem como a oferta de museus e as antigas e monumentais estações de metrô.

Também não devemos deixar de lado as Sete Irmãs, os sete arranha-céus que existem em Moscou, também conhecidos como arranha-céus stalinistas. Três deles são destinados a habitação e os outros quatro abrigam dois hotéis, a Universidade Estadual de Moscou e o Ministério dos Negócios Estrangeiros.

Nesta cidade vibrante, coexiste uma infinidade de estilos arquitetônicos, de edifícios renascentistas a construções barrocas, até as infra-estruturas mais modernas. No centro histórico, predominam os blocos da época pré-revolucionária, construídos entre o final do século XIX e o início da Revolução de Outubro de 1917.

Com a chegada do regime soviético, seguiram-se as diretrizes da arquitetura stalinista, de 1930 a 1950. Você pode ver exemplos interessantes dessas construções nas principais ruas e avenidas da cidade, como as ruas de Tverskaya, Kutuzovski e as avenidas Leninski e Leningradski. Encontramos um outro tipo de construções mais modernas nos edifícios ministeriais, construídos entre os anos 1970 e 1980 e destinados, principalmente, aos funcionários dos ministérios soviéticos e aos altos membros do Partido Comunista.

Sua viagem para São Petersburgo ao melhor preço

São Petersburgo, que já se chamou Petrogrado (1914-1924) e Leningrado (1924-1991), faz parte do delta do rio Neva, no extremo oriental do golfo da Finlândia e no litoral do Mar Báltico.

Sua história começou em 16 de maio, 1703, data em que foi f

Anime-se a conhecer Vladimir

Além da possibilidade de conhecer Moscou e São Petersburgo, alguns de nossos circuitos na Rússia também permitem que você descubra Vladimir, uma cidade da Rússia rural fundada em 1108, que conta com algumas atrações de grande interesse