Viagens ao Egito

Where do you want to travel?


Trips found: 0

ORDER BY
 
We are sorry, there is not results in the selected zone, please, be sure to make a new search for another trip

Faça sua reserva para viajar ao Egito

Antes mesmo de viajar para o Egito, você já sabe o que vai encontrar. É do conhecimento de todos: as pirâmides, seus templos, o incrível Nilo, a constante reminiscência dos faraós... mas, nem por isso um circuito para o Egito deixa de surpreender os viaja

O melhor começo para uma viagem ao Egito: as pirâmides

A principal porta de entrada do país é sua capital, o Cairo, e é por lá que começam nossos circuitos pelo Egito. Uma enorme cidade, populosa como poucas no mundo, surpreendente e dinâmica. No entanto, à curta distância do centro antigo do Cairo, se encontra o lugar que todo viajante anseia descobrir durante uma viagem ao Egito. As pirâmides de Gizé, o único lugar das Sete Maravilhas da Antiguidade que sobreviveu ao tempo. Todos sabemos que lá nos esperam as maiores pirâmides do Egito, construídas pelos faraós Quéops, Quéfren e Miquerinos. Por mais que tenham sido vistas na TV, nos livros ou em sites, quando contempladas in situ, nunca deixam de emocionar.

Nem que seja somente para ver as pirâmides e a famosa Esfinge que nos dá as boas-vindas, já vale a pena viajar para o Egito, mas, além disso, propomos muitas outras atrações. Algumas delas se encontram na própria cidade do Cairo, onde nos espera o museu Egípcio, um dos mais impressionantes do mundo, com as descobertas do famoso túmulo de Tutancâmon. Outra visita obrigatória na capital é a chamada Cidadela de Saladino, com a enorme mesquita de Alabastro ou o animado mercado de Khan-el-Khalily, entre muitas outras atrações.

Navegar no Nilo, o cruzeiro fluvial por excelência

Entre os diferentes circuitos pelo Egito, há duas opções para realizar o cruzeiro no rio Nilo. Subir suas águas, ou escolher a opção contrária, e descer. O sentido não é tão importante porque a beleza dos lugares descobertos é igualmente fascinante e o co

Assuã e Abu Simbel, no outro extremo da viagem ao Egito

A represa de Assuã é uma das grandes obras da engenharia moderna, mas o que há de mais fantástico foi o modo como templos inteiros foram desmontados, transportados pedra por pedra e reconstruídos em outro local, para que não fossem submersos pelas águas.