Viagens a Jordânia

¿Dónde quiere viajar?


Viajes encontrados :1

ORDENAR POR
 
Lo sentimos, no hay resultados para la zona seleccionada, por favor, no dude en realizar una nueva búsqueda

o melhor da Jordânia e Jerusalem

noites em Petra, 2 em Amã e 3 em Jerusalem

8 días
Desde
1525$
Reservar
 

Escolha seu próprio circuito na Jordânia

O território jordaniano possui tantas atrações, que multiplicam as opções para passar férias inesquecíveis na Jordânia. Você só precisa decidir o que quer desfrutar. Nossos circuitos na Jordânia são os mais completos possíveis, para que você possa desfrutar de seus locais históricos únicos, como a fascinante Petra; ou de suas sugestivas paisagens, como o deserto de Wadi Rum ou o surpreendente leito marinho de Aqaba, na costa do mar Vermelho.

Petra, o grande emblema de uma viagem na Jordânia

Um país tranquilo, acolhedor e, principalmente, com maravilhosas paisagens. Nossas viajes de turismo a Jordania farão com que você conheça sua cultura, compartindo uma amistosa xícara de chá com um beduino em Wadi Rum, o deserto cenário das aventuras de Lawrence da Arabia e também de outras culturas que habitaram no vale do Jordão.

Sua capital, Ammán, centro financeiro e comercial do país, surpreende pela quantidade de restos arqueológicos que podemos encontrar nas suas ruas, mas não é o único lugar. O maior atrativo do país são as ruínas de Petra, uma cidade excavada na rocha que transporta ao turista a uma outra época, igual que ocorre em Gerasa o Jerash, com suas maravilhosas ruínas ou visitando Madaba, onde podemos observar belos mosaicos.

No seu tour pela Jordânia pode continuar conhecendo como viviam os califas da dinastía Omeya realizando a rota dos Castillos del Desierto ou relaxar-se nas margens do Mar Muerto ao mesmo tempo que desfruta das suas diversas opções de turismo de saúde e bem estar.

Uma experiência inesquecível, viajar pelos desertos da Jordânia

Todos nós já ouvimos falar de Lawrence da Arábia. Este aventureiro tornou-se uma figura mítica precisamente na Jordânia, nas terras do deserto de Wadi Rum, com suas belas paisagens, sugestivas e selvagens ao mesmo tempo. Durante uma viagem ao Oriente Médio, é imprescindível se aprofundar em alguma área desértica, e, claro, nossos circuitos na Jordânia o convidam a fazê-lo.

Wadi Rum, localizado no sul do país, é um território de beduínos, eles são os melhores conhecedores da região e servirão de guia durante as diferentes atividades, como passeios em veículos todo terreno especialmente adaptados para esses lugares. Porém, se existe um meio de transporte típico dos beduínos e do deserto, sem dúvida, são os camelos, e, claro, você vai ter a oportunidade de montar nesses animais e contemplar do alto as belas paisagens que, por vezes, evocam a lua e as noites.

Possibilidade de visitar o mar Vermelho e dar um mergulho

A Jordânia possui um pequeno trecho de costa ao longo do mar Vermelho, onde se encontra o centro turístico de Aqaba. A visita a Aqaba faz parte de muitos dos circuitos pela Jordânia e é uma ótima oportunidade para descobrir um lugar bem diferente das outras atrações, como Amã, Petra ou Wadi Rum. Tudo gira em torno do mar - a praia, as lojas de turistas e, claro, os banhos, os esportes náuticos e os mergulhos no incrível mar Vermelho.

Dissemos no início que as atrações turísticas deste país são abundantes e diversificadas, por essa razão, os vários circuitos na Jordânia que propomos são bem variados. Você pode visitar as águas salgadas do mar Morto, pode descobrir locais históricos, como a cidade romana de Jerash, muito bem preservada, ou ainda, o magnífico castelo de Ajloun, construído pelos mamelucos para enfrentar os cruzados.