Cruzeiros Fluviais pelo Danúbio

Where do you want to travel?


Trips found: 0

ORDER BY
 
We are sorry, there is not results in the selected zone, please, be sure to make a new search for another trip

Desfrute de nossas melhores viagens pela Europa central e do leste

Temos certeza de que, ao ler estas linhas, você irá ouvir mentalmente a melodia da famosa valsa O Danúbio Azul de Johann Strauss. E não é de estranhar, se considerarmos a beleza e o poder evocativo das cidades banhadas por este rio da Europa c

Uma viagem para a Áustria com nossos cruzeiros fluviais ao longo do Danúbio

Tanto se você já conhece as inúmeras maravilhas que a Áustria coloca ao seu alcance, como se ainda não teve oportunidade de desfrutar destes tesouros, convidamos você a contemplar suas paisagens mais idílicas a partir das águas do Danúbio. Para isso, nada melhor do que reservar seu lugar em alguns de nossos cruzeiros fluviais.

Este incrível itinerário nos permitirá conhecer algumas das cidades mais cativantes do território austríaco. Entre elas, Linz, a capital do Estado da Alta Áustria, e Salzburgo, uma cidade mundialmente conhecida por sua elegância e por ser o lugar onde o inimitável Wolfgang Amadeus Mozart veio ao mundo.

Embora menos conhecidas do que as anteriores, também são dignas de atenção especial: Melk, que deve sua merecida fama à sua extraordinária abadia barroca; o vale do Wachau, que exibe algumas das paisagens mais atraentes banhadas pelo Danúbio, ou ainda, a bucólica Dürnstein, uma charmosa vila da Baixa Áustria, onde ficou preso Ricardo Coração de Leão.

Obviamente, qualquer viagem para a Áustria fica incompleta se não incluir sua magnífica capital: Viena. Herdeira do extraordinário impulso urbanístico do século XIX, esta cidade desvela diante dos olhos atônitos dos viajantes, uma constelação de teatros (como a Ópera Estatal ou Wiener Staatsoper, e o Teatro Nacional ou Volkstheater), museus (como o Museu de História de Arte, o Museu de História Natural ou, notadamente, o Museu Gustav Klimt) e uma incomparável arquitetura palaciana, sem falar de edifícios como a catedral de Santo Estêvão (Stephansdom) ou da multicolorida Hundertwasser.

Além disso, não devemos deixar de lado o Palácio Imperial de Hofburg, que abriga o Museu de Sissi; o Palácio de Schönbrunn, que serviu como vila de verão, ou o Palácio Belvedere, que foi residência do príncipe Eugênio.

A viagem para Praga e Budapeste que você estava esperando

Se a Áustria possui todos os ingredientes para fazer você se apaixonar, o mesmo pode ser dito de Praga. Apesar de estar longe do Danúbio — é o rio Moldava (Vltava) que atravessa suas ruas —, alguns de nossos cruzeiros fluviais incluem

Uma viagem inesquecível para Budapeste (ou para a Alemanha)

Se a Áustria apresenta todos os ingredientes para fazer você se apaixonar, não há de ser diferente com a cidade que ganhou o apelido de Pérola do Danúbio: a magnética Budapeste. Lá você pode admirar seu extraordinário Parlament