Cruzeiros Fluviais pelo Danúbio

Where do you want to travel?


Trips found: 5

ORDER BY
 
We are sorry, there is not results in the selected zone, please, be sure to make a new search for another trip

Danubio Azul + Berlín - Avance 2020

Engelhartszell, Viena, Budapest, Bratislava, Melk, ...

*Traslados aeropuerto-puerto-hotel-aeropuerto. *Crucero A-ROSA RIVA, ...

12 days
from
2650$
 

Danubio Azul - Avance 2020

Viena, Bratislava, Budapest, Melk...

Crucero A-ROSA RIVA, pensión completa a bordo. Incluido agua mineral. ...

9 days
from
2045$
 

Munich + Danubio Azul

Múnich, Viena, Budapest, Bratislava, Valle del Wach...

*Traslados aeropuerto-hotel-puerto-aeropuerto. *Crucero A-ROSA RIVA, p...

10 days
from
2195$
 

Danubio Azul + Praga - Avance 2020

Viena, Esztergom, Budapest, Bratislava, Wachau, Pra...

*Traslados aeropuerto-puerto-hotel-aeropuerto. *Crucero A-ROSA RIVA, ...

12 days
from
2495$
 

Danubio Clásico

Bratislava, Budapest, Viena, Múnich,...

Incluido en nuestro crucero Danubio Clásico: *Crucero A-Rosa Donna: Pe...

10 days
from
2220$
 

Desfrute de nossas melhores viagens pela Europa central e do leste

Temos certeza de que, ao ler estas linhas, você irá ouvir mentalmente a melodia da famosa valsa O Danúbio Azul de Johann Strauss. E não é de estranhar, se considerarmos a beleza e o poder evocativo das cidades banhadas por este rio da Europa c

Uma viagem para a Áustria com nossos cruzeiros fluviais ao longo do Danúbio

Tanto se você já conhece as inúmeras maravilhas que a Áustria coloca ao seu alcance, como se ainda não teve oportunidade de desfrutar destes tesouros, convidamos você a contemplar suas paisagens mais idílicas a partir das águas do Danúbio. Para isso, nada melhor do que reservar seu lugar em alguns de nossos cruzeiros fluviais, como o A-Rosa Riva, o A-Rosa Donna ou o Danúbio Azul.

Este incrível itinerário nos permitirá conhecer algumas das cidades mais cativantes do território austríaco. Entre elas, Linz, a capital do Estado da Alta Áustria, e Salzburgo, uma cidade mundialmente conhecida por sua elegância e por ser o lugar onde o inimitável Wolfgang Amadeus Mozart veio ao mundo.

Embora menos conhecidas do que as anteriores, também são dignas de atenção especial: Melk, que deve sua merecida fama à sua extraordinária abadia barroca; o vale do Wachau, que exibe algumas das paisagens mais atraentes banhadas pelo Danúbio, ou ainda, a bucólica Dürnstein, uma charmosa vila da Baixa Áustria, onde ficou preso Ricardo Coração de Leão.

Obviamente, qualquer viagem para a Áustria fica incompleta se não incluir sua magnífica capital: Viena. Herdeira do extraordinário impulso urbanístico do século XIX, esta cidade desvela diante dos olhos atônitos dos viajantes, uma constelação de teatros (como a Ópera Estatal ou Wiener Staatsoper, e o Teatro Nacional ou Volkstheater), museus (como o Museu de História de Arte, o Museu de História Natural ou, notadamente, o Museu Gustav Klimt) e uma incomparável arquitetura palaciana, sem falar de edifícios como a catedral de Santo Estêvão (Stephansdom) ou da multicolorida Hundertwasser.

Além disso, não devemos deixar de lado o Palácio Imperial de Hofburg, que abriga o Museu de Sissi; o Palácio de Schönbrunn, que serviu como vila de verão, ou o Palácio Belvedere, que foi residência do príncipe Eugênio.

A viagem para Praga e Budapeste que você estava esperando

Se a Áustria possui todos os ingredientes para fazer você se apaixonar, o mesmo pode ser dito de Praga. Apesar de estar longe do Danúbio — é o rio Moldava (Vltava) que atravessa suas ruas —, alguns de nossos cruzeiros fluviais incluem

Uma viagem inesquecível para Budapeste (ou para a Alemanha)

Se a Áustria apresenta todos os ingredientes para fazer você se apaixonar, não há de ser diferente com a cidade que ganhou o apelido de Pérola do Danúbio: a magnética Budapeste. Lá você pode admirar seu extraordinário Parlament