Cruzeiros Fluviais pelo Danúbio

¿Dónde quiere viajar?


Viajes encontrados :9

ORDENAR POR
 
Lo sentimos, no hay resultados para la zona seleccionada, por favor, no dude en realizar una nueva búsqueda

25% DESCONTO para o ACOMPANHANTE ...

Linz, Salzburgo, Wachau, Viena, Bratislava, Budape...

..

8 días
Desde
2220$
 

25% DESCONTO para o ACOMPANHANTE ...

Budapest, Estzergom, Bratislava, Viena, Wachau, Sal...

Budapest, Estzergom, Bratislava, Viena, Wachau, Salzburgo, Linz, .

8 días
Desde
2220$
 

Danúbio Azul II

Budapeste, Bratislava, Viena, Salzburgo, Linz...

9 días
Desde
1930$
 

Danúbio Azul I

Linz, Salzburgo, Wachau,Viena, Bratislava, Budapest...

9 días
Desde
1990$
 

Danúbio Clássico

Viena, Bratislava, Budapeste, Vale do Danúbio

9 días
Desde
2000$
Reservar
 

Praga + Cruzeiro Danúbio II

Praga, Budapeste, Bratislava, Viena, Linz...

12 días
Desde
2350$
 

Berlim + Cruzeiro Danúbio Azul I

Berlim, , Linz, Salzburgo, Bratislava, Viena, Budap...

13 días
Desde
2595$
 

Praga + Cruzeiro Danúbio + Muniqu...

Praga, Bratislava, Budapeste, Viena, Munique

13 días
Desde
2820$
Reservar
 

Praga + Cruzeiro Danúbio II y Lis...

Praga, Budapeste, Bratislava, Viena, Linz...

14 días
Desde
2665$
 

Desfrute de nossas melhores viagens pela Europa central e do leste

Temos certeza de que, ao ler estas linhas, você irá ouvir mentalmente a melodia da famosa valsa O Danúbio Azul de Johann Strauss. E não é de estranhar, se considerarmos a beleza e o poder evocativo das cidades banhadas por este rio da Europa central: Linz, Salzburgo, a majestosa Viena, Budapeste, Bratislava, Melk ...

Além disso, algumas das nossas viagens pela Europa central incluem cruzeiros fluviais que permitem que você visite duas das mais fascinantes cidades alemãs: Berlim e Munique, bem como a hipnótica Praga, a capital da República Checa. O que mais se pode pedir?

Se você está planejando uma viagem para a Áustria, Alemanha ou Hungria e adora aventuras românticas, não perca nossos cruzeiros fluviais.

Uma viagem para a Áustria com nossos cruzeiros fluviais ao longo do Danúbio

Tanto se você já conhece as inúmeras maravilhas que a Áustria coloca ao seu alcance, como se ainda não teve oportunidade de desfrutar destes tesouros, convidamos você a contemplar suas paisagens mais idílicas a partir das águas do Danúbio. Para isso, nada melhor do que reservar seu lugar em alguns de nossos cruzeiros fluviais, como o A-Rosa Riva, o A-Rosa Donna ou o Danúbio Azul.

Este incrível itinerário nos permitirá conhecer algumas das cidades mais cativantes do território austríaco. Entre elas, Linz, a capital do Estado da Alta Áustria, e Salzburgo, uma cidade mundialmente conhecida por sua elegância e por ser o lugar onde o inimitável Wolfgang Amadeus Mozart veio ao mundo.

Embora menos conhecidas do que as anteriores, também são dignas de atenção especial: Melk, que deve sua merecida fama à sua extraordinária abadia barroca; o vale do Wachau, que exibe algumas das paisagens mais atraentes banhadas pelo Danúbio, ou ainda, a bucólica Dürnstein, uma charmosa vila da Baixa Áustria, onde ficou preso Ricardo Coração de Leão.

Obviamente, qualquer viagem para a Áustria fica incompleta se não incluir sua magnífica capital: Viena. Herdeira do extraordinário impulso urbanístico do século XIX, esta cidade desvela diante dos olhos atônitos dos viajantes, uma constelação de teatros (como a Ópera Estatal ou Wiener Staatsoper, e o Teatro Nacional ou Volkstheater), museus (como o Museu de História de Arte, o Museu de História Natural ou, notadamente, o Museu Gustav Klimt) e uma incomparável arquitetura palaciana, sem falar de edifícios como a catedral de Santo Estêvão (Stephansdom) ou da multicolorida Hundertwasser.

Além disso, não devemos deixar de lado o Palácio Imperial de Hofburg, que abriga o Museu de Sissi; o Palácio de Schönbrunn, que serviu como vila de verão, ou o Palácio Belvedere, que foi residência do príncipe Eugênio.

A viagem para Praga e Budapeste que você estava esperando

Se a Áustria possui todos os ingredientes para fazer você se apaixonar, o mesmo pode ser dito de Praga. Apesar de estar longe do Danúbio — é o rio Moldava (Vltava) que atravessa suas ruas —, alguns de nossos cruzeiros fluviais incluem uma escapada para esta magnífica cidade de conto de fadas.

Nela, você vai encontrar muitos lugares que vão fazer você sonhar. Por exemplo, Staromestské Nám, a praça da cidade velha, onde se encontra a igreja de Nossa Senhora de Týn (1365-1511) e a torre do Relógio (1364), sede da antiga Prefeitura, que ostenta em sua fachada um espetacular relógio astronômico do século XV.

Outro marco é o , recinto que abriga a , e a belíssima Viela Dourada, em cujo número 22 viveu o escritor Franz Kafka, de 1916 a 1917.

O bairro judeu, com suas sinagogas e seu surpreendente cemitério; o imponente portão da Pólvora, e a icônica ponte Carlos, inaugurada em 1402, são alguns dos lugares que você não deve deixar de admirar, sem esquecer do Museu Nacional de Praga e do Museu Mucha, dedicado a um dos maiores artistas ilustradores do modernismo.

No entanto, Praga não é a única cidade da antiga Checoslováquia que você pode conhecer se embarcar em um de nossos cruzeiros fluviais pelo Danúbio. Algumas dessas viagens pela Europa central irão levá-lo a Bratislava, capital da Eslováquia. Em sua parte norte, você pode explorar as estreitas ruas da cidade velha (Staré Mesto), com lugares tão marcantes como a Catedral de São Martinho, a torre de São Miguel, ou o Palácio Primacial. As duas margens do rio estão unidas por uma grande ponte: a Novy Most, de onde se descortina uma magnífica vista da cidade.

Uma viagem inesquecível para Budapeste (ou para a Alemanha)

Se a Áustria apresenta todos os ingredientes para fazer você se apaixonar, não há de ser diferente com a cidade que ganhou o apelido de Pérola do Danúbio: a magnética Budapeste. Lá você pode admirar seu extraordinário Parlamento, a Ópera, a catedral de Santo Estêvão, o Bastião dos Pescadores, a ponte das Correntes (Széchenyi Lánchíd), ou o castelo que embeleza o distrito de Buda, o mais antigo de Budapeste.

Seja como for, em nosso cruzeiro ao longo do Danúbio, outras cidades húngaras estão a sua espera. É o caso de Estzergom, uma cidade ao norte do país que oferece muitas atrações, como sua espetacular basílica, cuja inconfundível cúpula impõe sua presença na margem do rio; as ruínas da muralha medieval, ou seu esplêndido castelo restaurado.

Se além de desfrutar dessas experiências, você deseja conhecer a Alemanha, não se esqueça que nossos cruzeiros fluviais também incluem passeios que o levam a Munique e Berlim.

Em Munique, a capital da Baviera, você pode desfrutar de lugares como a Marienplatz, onde a nova Prefeitura (Neues Rathaus) e a velha igreja de São Pedro (Peter Alter Kirche) estão localizadas. Também são dignos de atenção o Viktualienmarkt, onde você encontra todos os tipos de produtos alimentares e domésticos; a Igreja de Nossa Senhora (Kirche Unserer Lieben Frau); os Jardins Ingleses (Englischer Garten); a Allianz Arena, e a Theatine Kirche, uma igreja cujo interior totalmente branco, vai deixá-lo agradavelmente impressionado.

Em Berlim, você vai se encantar com o icônico Portão de Brandemburgo, o que resta do histórico muro de Berlim (com o famoso Checkpoint Charlie), a catedral da cidade, o Parlamento alemão, a igreja memorial Kaiser Wilhelm e o memorial do Holocausto.

O que você espera para descobrir a Europa central e do leste com um cruzeiro fluvial?