Viagens a Índia, Nepal, Tailândia, Sri Lanka e Maldivas

Where do you want to travel?


Trips found: 3

ORDER BY
 
We are sorry, there is not results in the selected zone, please, be sure to make a new search for another trip

Increíble India

3 Delhi, 2 Agra y 2 Jaipur

DOS OPCIONES: Media Pensión o Pensión Completa..

9 days
from
750$
 

Increible India con Bangkok

3 Delhi, 2 Jaipur, 2 Agra y 3 Bangkok

DOS OPCIONES: Media Pensión o Pensión Completa.

11 days
from
1130
 

Increible India con Kathmandu

3 Delhi, 2 Agra, 2 Jaipur y 3 Kathmandu

DOS OPCIONES: Media Pensión o Pensión Completa.

11 days
from
1265
 

Descubra nossas viagens para a Índia, Nepal, Tailândia e Sri Lanka

Nós convidamos você a explorar algumas das regiões mais deslumbrantes do mundo: a enigmática Ásia. Escolha uma de nossas ofertas de férias e desfrute das melhores viagens para a Índia, Nepal, Tailândia e Sri Lanka, certamente, quatro de seus destinos m

Um circuito pela Índia e Nepal para você se apaixonar. Namasté!

Você sabia que a Índia é o país com maior diversidade étnica e cultural? Não é de admirar, se considerarmos que a população do subcontinente indiano é de cerca de 1.300 milhões habitantes.

Neste país mágico, você terá a oportunidade de explorar aquela que, desde 1912, é a capital do país, Nova Deli. Além disso, o seu centro histórico, a Velha Deli, foi a cidade mais importante da Índia antes da colonização britânica. Entre seus principais monumentos estão o mausoléu de Humayun, o Forte Vermelho, o Qutb Minar, o memorial a Mahatma Gandhi, o mercado de Chandni Chowk, o bazar de Khari Baoli, considerado o maior mercado de especiarias da Ásia; a área das embaixadas, o Parlamento, o templo Laxmi Narayan, e as mesquitas de Quwwat-ul-Islam e de Jama Masjid (Grande Mesquita), a maior do país.

Outra cidade do norte da Índia que vale a pena descobrir é Jaipur, capital do Estado do Rajastão, conhecida como a Cidade Rosa, pela cor que predomina em seus edifícios. Entre suas construções mais emblemáticas, citaremos o Palácio dos Ventos ou Hawa Mahal (1799), o Palácio da Cidade (1729) e o observatório astronómico de Jai Singh II ou Jantar Mantar. Além disso, nas redondezas está o forte Amber, que serviu de residência aos marajás de Jaipur do século XVII.

Também há que destacar Agra, cujo lendário Taj Mahal (1631-1652) é considerado um dos mais belos mausoléus do planeta. Na cidade também há o Forte Vermelho, a prisão na qual o construtor do Taj Mahal, o imperador Shah Jehan, passou seus últimos dias.

Não podemos esquecer de Udaipur, conhecida como a Veneza do Oriente graças a seus lagos e imponentes edifícios; Ranakpur, a cidade que acomoda o maior complexo jainista da Índia; a cidade fantasma de Fatehpur Sikri, um dos maiores expoentes da arquitetura durante o reinado do imperador Akbar; Jodhpur, com suas casas pintadas de azul, seu forte de Mehrangarh e o palácio do Marajá ou Umaid Bhawan, e Benares, um das cidades mais sagradas da Índia e lugar de peregrinação de primeira ordem.

E no sul do país, estão à sua espera cidades tão cativantes como Chennai (a antiga Madras), a colonial Pondicherry, Tanjore e Madurai, cujo templo de Meenakshi, vai deixá-lo sem palavras.

Além disso, animamos você a descobrir um circuito pela Índia que o apresente também ao Nepal, um país situado no coração do Himalaia, que irá cativá-lo.

Nesta terra única, você terá oportunidade de ver a incrível capital do país: Kathmandu, um refúgio de espiritualidade e belos monumentos deixarão em você lembranças duradouras. Entre eles, citamos a estupa de Swayambhunath. Além de ser o local mais visitado do país, é conhecido como o templo dos Macacos, pela presença de admiráveis símios na região. Outro lugar interessante é a praça Durbar, onde se encontra o Palácio Real.

Além disso, em sua visita ao Nepal você também pode conhecer Patan e admirar lugares como o Banheiro Real, a fonte Dourada ou o templo de Mahaboudha, e Bhaktapur, cuja herança arquitetônica faz parte do Patrimônio Mundial desde 1979.

Desfrute de nossas viagens para a Tailândia e Sri Lanka

Além de explorar o subcontinente asiático, algumas de nossas viagens para a Índia também permitem que você descubra a vibrante capital da Tailândia: Bangkok, também conhecida como a Cidade dos Anjos ou a Cidade dos Mil Templos.