Viagens a Índia, Nepal, Tailândia, Sri Lanka e Maldivas

¿Dónde quiere viajar?


Viajes encontrados :3

ORDENAR POR
 
Lo sentimos, no hay resultados para la zona seleccionada, por favor, no dude en realizar una nueva búsqueda

Encantos da Índia

Delhi (3 noites)-Jaipur (2 noites)-Agra (2 noites

8 días
Desde
780$
Reservar
 

Encantos de la India y Tailandia

3 noches Delhi, 2 noches Jaipur, 2 noches Agra, 3 n...

11 días
Desde
1280$
Reservar
 

Encantos da Índia com Nepal

2 noches Delhi, 2 noches Jaipur, 2 noches Agra, 3 n...

11 días
Desde
1380$
Reservar
 

Descubra nossas viagens para a Índia, Nepal, Tailândia e Sri Lanka

Nós convidamos você a explorar algumas das regiões mais deslumbrantes do mundo: a enigmática Ásia. Escolha uma de nossas ofertas de férias e desfrute das melhores viagens para a Índia, Nepal, Tailândia e Sri Lanka, certamente, quatro de seus destinos mais surpreendentes.

Um circuito pela Índia e Nepal para você se apaixonar. Namasté!

Você sabia que a Índia é o país com maior diversidade étnica e cultural? Não é de admirar, se considerarmos que a população do subcontinente indiano é de cerca de 1.300 milhões habitantes.

Neste país mágico, você terá a oportunidade de explorar aquela que, desde 1912, é a capital do país, Nova Deli. Além disso, o seu centro histórico, a Velha Deli, foi a cidade mais importante da Índia antes da colonização britânica. Entre seus principais monumentos estão o mausoléu de Humayun, o Forte Vermelho, o Qutb Minar, o memorial a Mahatma Gandhi, o mercado de Chandni Chowk, o bazar de Khari Baoli, considerado o maior mercado de especiarias da Ásia; a área das embaixadas, o Parlamento, o templo Laxmi Narayan, e as mesquitas de Quwwat-ul-Islam e de Jama Masjid (Grande Mesquita), a maior do país.

Outra cidade do norte da Índia que vale a pena descobrir é Jaipur, capital do Estado do Rajastão, conhecida como a Cidade Rosa, pela cor que predomina em seus edifícios. Entre suas construções mais emblemáticas, citaremos o Palácio dos Ventos ou Hawa Mahal (1799), o Palácio da Cidade (1729) e o observatório astronómico de Jai Singh II ou Jantar Mantar. Além disso, nas redondezas está o forte Amber, que serviu de residência aos marajás de Jaipur do século XVII.

Também há que destacar Agra, cujo lendário Taj Mahal (1631-1652) é considerado um dos mais belos mausoléus do planeta. Na cidade também há o Forte Vermelho, a prisão na qual o construtor do Taj Mahal, o imperador Shah Jehan, passou seus últimos dias.

Não podemos esquecer de Udaipur, conhecida como a Veneza do Oriente graças a seus lagos e imponentes edifícios; Ranakpur, a cidade que acomoda o maior complexo jainista da Índia; a cidade fantasma de Fatehpur Sikri, um dos maiores expoentes da arquitetura durante o reinado do imperador Akbar; Jodhpur, com suas casas pintadas de azul, seu forte de Mehrangarh e o palácio do Marajá ou Umaid Bhawan, e Benares, um das cidades mais sagradas da Índia e lugar de peregrinação de primeira ordem.

E no sul do país, estão à sua espera cidades tão cativantes como Chennai (a antiga Madras), a colonial Pondicherry, Tanjore e Madurai, cujo templo de Meenakshi, vai deixá-lo sem palavras.

Além disso, animamos você a descobrir um circuito pela Índia que o apresente também ao Nepal, um país situado no coração do Himalaia, que irá cativá-lo.

Nesta terra única, você terá oportunidade de ver a incrível capital do país: Kathmandu, um refúgio de espiritualidade e belos monumentos deixarão em você lembranças duradouras. Entre eles, citamos a estupa de Swayambhunath. Além de ser o local mais visitado do país, é conhecido como o templo dos Macacos, pela presença de admiráveis símios na região. Outro lugar interessante é a praça Durbar, onde se encontra o Palácio Real.

Além disso, em sua visita ao Nepal você também pode conhecer Patan e admirar lugares como o Banheiro Real, a fonte Dourada ou o templo de Mahaboudha, e Bhaktapur, cuja herança arquitetônica faz parte do Patrimônio Mundial desde 1979.

Desfrute de nossas viagens para a Tailândia e Sri Lanka

Além de explorar o subcontinente asiático, algumas de nossas viagens para a Índia também permitem que você descubra a vibrante capital da Tailândia: Bangkok, também conhecida como a Cidade dos Anjos ou a Cidade dos Mil Templos.

Lá você pode explorar seus inúmeros templos e santuários, notadamente o Wat Pho, onde, em seu interior, se venera um Buda reclinado de 46 m de comprimento e 15 m de altura. Estas dimensões desproporcionais fazem dele o maior do país. Além disso, você também terá a oportunidade de visitar o Wat Traimit, que abriga um Buda de ouro de 5,5 toneladas, e o Palácio Real, onde se encontra o grande tesouro nacional: o Buda de Esmeralda.

Além disso, para que você possa aproveitar ao máximo sua viagem, terá um dia livre à sua disposição, durante o qual oferecemos a oportunidade de descobrir outras atrações interessantes, como o templo do Amanhecer ou os típicos mercados flutuantes que há nas proximidades de Bangkok, como o de Amphawa.

E se você quiser contemplar uma vista única: que tal fazer um cruzeiro noturno ao longo do rio Chao Phraya? Temos certeza que você não vai se decepcionar.

Além de Bangkok, nossos circuitos pela Índia também permitem explorar Sri Lanka, uma nação insular localizada ao sul do sub-continente asiático, e que não poderia faltar. Lá, você pode admirar as antigas cidades de Anuradhapura e Polonnaruva, que fazem parte do Patrimônio Mundial da UNESCO, escalar a mítica Pedra do Leão, ou, quem sabe, contemplar as cavernas de Dambulla. Seja qual for sua escolha, o antigo Ceilão coloca ao seu alcance um sem-fim de experiências únicas.

É possível exigir algo mais de nossas viagens para a Índia?