Volver a resultados As Dolomitas e a Toscana

As Dolomitas e a Toscana

2 noites Área Garda, 2 em Transacqua/Primeiro, 3 Área Toscana

Easy going
8 días desde
955 $
 
 
1

- MILÃO - VERONA - ÁREA LAGO GARDA

Chegada a Milão e traslado para Verona, visitaremos este local denominado a “cidade dos apaixonados”, pois foi nela que Romeu e Julieta se conheceram. Visitaremos a Arena de Verona, um dos anfiteatros mais importantes da era romana e o maior depois do Coliseu de Roma; a praça mais famosa de Verona: a Piazza delle Erbe; a Torre dei Lamberti. Prosseguiremos a viagem ao longo do Lago Garda até nosso hotel no Lago de Tenno. Jantar opção (1 e 2) e acomodação

 
2

- ÁREA LAGO GARDA: TRENTO & ROVERETO

Café da manhã. Excursão incluída de diainteiro a Trento e Rovereto, para explorar omaior lago da Itália. Nossa visita começa em Trento, onde iremos conhecer o centro político, religioso e monumental da cidade que se encontra na praça do Duomo, na qual se destacam os magníficos palácios nobres decorados com afrescos, como as “Casas Cazuffi-Rella”. O Palazzo Pretorio e a ameiada Torre Vanga formam um complexo espetacular junto ao Duomo, que domina a praça, decorada com a Fonte de Netuno, do século XVIII. O Castelo de Buonconsiglio, formado poruma série de edifícios de diferentes períodos, foi residência dos bispos de Trento do século XIII até o final do século XVIII e hoje abriga diferentes museus. Sede de uma importante universidade, Trento é uma cidade cheia de jovens que oferece a vida típica de uma cidade universitária. Almoço (2) em restaurante (continuamos o nosso tour em Rovereto, uma comuna famosa por ser um ilustre centro cultural que resiste à passagem do tempo). Conhecida como a “cidade da Paz”, em suas ruas podemos identificar edifícios de diferentes épocas:a Idade Média nas muralhas de Castelbarco, o domínio da República de Veneza na Casa do Podestà, o século XVIII nos palácios de Corso Bettini e a Primeira Guerra Mundial nos aposentos do castelo. Retorno ao hotel. Jantar (1e 2) e acomodação.

 
3

- ÁREA LAGO GARDA -TRANSACQUA/ PRIMIERO

Café da manhã. Viagem em direção norte, no coração das Dolomitas rumo a Transacquaem Fiera di Primiero. Esta pequena localidade tem cerca de 500 habitantes e parece ser a menor cidade da Itália. Suas origens remontam ao ano 1400, quando teve um desenvolvimento econômico extraordinário graças às muitas minas de cobre, prata e ferro, sendo o mercado e centro administrativo de todo o vale. Entre os edifícios histórico sestá a igreja da Assunção, antiga igreja gótica que abriga o retábulo de madeira (Flügelaltar) esculpido em 1465 (por muito tempomantido no Museu Buonconsiglio de Trento) e o grandioso afresco de celebração dos Römer, poderosa família de Primiero (com grandes interesses nas minas), representa dona adoração do Cristo ressuscitado; a igreja de São Martinho; a Igreja de Nossa Senhora da Ajuda e o Palácio da Mineração. Almoço(2) bem perto do centro de Fiera di Primiero. Jantar (1 e 2) e acomodação.

 
4

- TRANSACQUA/PRIMIERO - AS DOLOMITAS

Café da manhã. Vamos desfrutar de um dia de ar fresco e vistas magníficas durante nossa visita às Dolomitas, durante o qual descobriremos verdes vales e encostas que constituem a cordilheira dos Alpes orientais,declarados Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 2009. As Dolomitas ocupam o território de cinco províncias (Tento, Bolzano, Belluno, Pordenone e Udine), e seu nome se deve ao geólogo francês Déodat de Dolomieu, que descobriu as propriedades da dolomita, uma pedra calcária muito rica em mineral dolomítico, presente nesta cadeia montanhosa. Almoço (2). Retorno ao hotel.Jantar (1 e 2) e acomodação.

 
5

- TRANSACQUA/PRIMIERO -BOLONHA-ÁREA TOSCANA

Café da manhã. Saída para Bolonha. Àmedida que nos aproximamos desta cidade, duas torres muito altas chamam imediata-mente a atenção, uma delas tão inclinada que causa espanto. Almoço (2). Tempo livre que podemos aproveitar para passear em seu magnífico centro histórico, um dos mais ricos da Itália pela qualidade e valor das obras de arte que possui. Continuação até nosso hotel na Toscana. Jantar (1 e 2) e acomodação

 
6

- ÁREA TOSCANA: FLORENÇA

Café da manhã. Visita panorâmica pela cidade. Seguindo os passos de Leonardo e Michelangelo,conheceremos de perto as chaves do Renascimento. Na Catedral de Santa Maria del Fiore, contemplaremos a magnífica cúpula do arquiteto Brunelleschi. Visitaremos também a Praça da Signoria, para observar a estética florentina admirando as esculturas da “Loggia dei Lanzi”, como o Perseu de Cellini. Veremos também o Campanille de Giottoe o Batistério com suas famosas portas de bronze. Sobre o Arno encontra-se a famosa ponte Vecchio, repleta de joalherias, lojas de arte e souvenirs, etc. Almoço (2) .Para bem concluir a visita a Florença, oferecemos uma visita opcional à Galeria da Academia, onde se encontra o David de Michelangelo e outras obras que resumen a faceta escultórica do maior personagem do renascimento florentino. Jantar (1 e 2) e acomodação.

 
7

- ÁREA TOSCANA: Incluindo tour pela Toscana “Pisa, San Gimignano, Siena”

Café da manhã. Saída para San Gimignano, cidade construída no alto da colina de onde se admira o Valdelsa. Atravessaremos as muralhas medievais pela porta de São João e chegaremos à praça da Cisterna, que se comunica por meio de uma paisagem com a Praça do Duomo e, em conjunto, constituemo centro da cidade desde o século XIII. Continuaçãopara Pisa, conhecida mundialmentepor sua Torre Inclinada. Visitaremos o Campo dos Milagres, que abriga os mais altos exemplos de arte românica de Pisa: o Campanário, mais conhecido como a Torre Inclinada, o Duomo, que é realmente impressionante em cujo interior se encontra uma obra-primado gótico italiano, e o Batistério, majestoso edifício românico de planta circular cujo interior contém um belíssimo púlpito de Nicola Pisano. Após o almoço (2) em restaurante, saída para Siena, uma das localidades mais charmosas da Itália, uma cidade próspera e prestigiado centro universitário e cultural. A Catedral se destaca por sua beleza, uma das mais lindas criações da arte românica-gótica italiana e a Piazza del Campo, com forma de concha e cercada por antigos e belos palácios, torres e casas, sendo o lugar onde se celebra o Palio todos os anos. Retorno a Florença.Jantar (1 e 2) e acomodação.

 
8

- ÁREA TOSCANA - ORVIETO- ROMA

Café da manhã. Saída para Orvieto. Visita a sua catedral, uma das mais belas da Itália.Destacam-se também o Palácio, a Praça Principal e o Bairro Velho ou medieval, que ésem dúvida uma das partes mais encantadoras. Continuação para o aeroporto de Roma.Fim da viagem e de nossos serviços.

 
Copiar Itinerario

EL VIAJE INCLUYE

Asistencia

Assistência no aeroporto de chegada e traslado ao HOTEL e vice-versa.

Alojamiento

Alojamento em HOTÉIS indicados ou similar em quartos duplos com casa de banho ou duche.


Visitas

Visitas:

    DUAS OPÇÕES 1. Meia pensão, mais:
  • Visitas em Verona, Trento, Rovereto, Fiera di Primero e Tasascqua
  • Visita às Dolomitas, Bolonha, Florença, 2. Pensão completa, mais:
  • Todas as visitas inclusas na opção 1.

Guía Acompaante

Guia Acompanhante: Desde que chegou à cidade o primeiro dia até a transferência para o aeroporto no final do circuito.


SEGURO DE VIAJE e IVA

SEGURO DE VIAGEM e IVA


PDF