Volver a resultados Increível Índia

Increível Índia

Delhi (3n), Agra (2n), Jaipur (2n)

Easy going
8 days from
750 $
 
 
1

- (Segunda Feira) DÉLHI

Chegada a Délhi, traslado ao hotel. Tempo livre até a hora do check-in (14 horas aprox.). Délhi: lar de várias dinastias e govenantes durante seus mais de 3000 anos de existência, que deixaram um grande legado artístico. Jantar (opc. 2) e hospedagem.

 
2

- (Terça Feira) DÉLHI

Café da manhã buffet. Em seguida temos incluso o tour por Velha e Nova Délhi. Visitaremos a majestosa Mesquita Jama Masjid, construída em 1656 pelo imperador Shah Jahan, com três imponentes cúpulas de mármore preto e branco e dois minaretes gêmeos que flanqueiam seu majestoso arco central. Uma grande escadaria de arenito vermelho conduz às magníficas portas em arco. Visitaremos também Raj Ghat e o Mausoléu de Mahatma Gandhi. Almoço (1 e 2). Na parte da tarde excursão opcional ao Templo de Akshardham e Tumba de Humayun. Jantar (opc. 2). hospedagem.

 
3

- (quarta-feira) DELHI-AGRA

Buffet de café da manhã. Partida para Agra. Nesta cidade, capital do Império Mogol durante os séculos XVII, se encontra o majestoso Taj Mahal, uma das as sete maravilhas do mundo. Almoço (1 e 2). Em seguida, visita do espetacular Forte Vermelho de Agra, localizado na margem oeste do Yamuna e construído entre 1565 e 1573. Transfer para o hotel. Jantar (2) e hospedagem.

 
4

- (quinta-feira) AGRA

Buffet de café da manhã. Pela manhã, vamos visitar o Taj Mahal, “uma visão, um sonho, um poema, uma maravilha”. O Taj Mahal, uma das sete maravilhas modernas do mundo, é um complexo de edifícios construido entre 1631 e 1648, nas margens do rio Yamuna, pelo imperador Shah Jahan em honra de sua esposa. Para construir este majestoso mausoléu com jardim, simulando o jardim do paraíso islâmico, eles precisavam cerca de 20.000 trabalhadores que trabalharam nele 22 anos até a conclusão em 1653. Almoço (1 e 2). À tarde, visita ao mausoléu de Etimad- Ud-Daulah, que também é conhecido como “o pequeno Taj » desde que alguns consideram como um esboço do Taj Mahal. Construído entre 1622 e 1628 na costa à direita do rio Yamuna, suas paredes são de mármore vindo do Rajastão com incrustações de pedra precioso e semiprecioso, especialmente topázio, ónix e lápis-lazúli. Filtros de luz através do interior do mausoléu através pequenas aberturas no mármore. Jantar (2) e hospedagem.

 
5

- (sexta-feira) AGRA-FATEHPUR SIKRI-JAIPUR

Buffet de café da manhã. Pela manhã, partida para Jaipur, visitando na rota Fatehpur Sikri, cidade construído pelo imperador Akbar em 1569 em honra a Salim Chishti, famoso santo sufi da ordem chishti, Fatehpur Sikri foi a capital de Mughal por 14 anos. é também um belo exemplo da cidade murada Mughal, com áreas públicas e privadas bem diferenciadas e imponentes. Visita ao poço com degraus de Abhaneri, uma maravilha arquitetônica que compartilha espaço com o templo de Harshat Matar. Almoço (1 e 2). Continuação da Viagem para Jaipur. Chegada e traslado ao hotel. Vamos participar de uma cerimônia da AARTI no templo hindu Birla. Jantar (2) e hospedagem.

 
6

- (sábado) JAIPUR

Buffet de café da manhã. Visita panorámica de Jaipur, que leva o nome do marajá Jai Singh, príncipe e astrônomo. Vamos visitar o Palácio do Maharaja e o Palácio dos Ventos (do lado de fora) com uma impresionante fachada em que pode ser contemplado em todo o seu esplendor arte mogol. Almoço (1 e 2). Na parte da tarde, visite o Forte Amber, a antiga capital do Estado até 1728. Esta fortaleza foi construída em 1592 sobre os restos de um antigo forte do século XI, mas são os vários edifícios adicionados mais tarde (1621-1667) que formam o seu magnífico corpo central. Do alto da colina, o Forte Amber e suas paredes oferecem uma espetacular vista panorâmica inesquecível do Lago Maota e da cidade histórica. Aquí vamos visitar o Templo de Kali, o Pavilhão da Vitória (Jai Mahal) e o Jagmandir. Nós também desfrutaremos de uma experiencia única: vamos subir no elefante até o topo da colina sob a que se alça o forte. Jantar (2) e hospedagem.

 
7

- (domingo) JAIPUR - SHAHPURA - DELI

Buffet de café da manhã. Partida para acidade de Shahpura, onde fica o palácio de mil e uma noites, tornarse um belo hotel que claramente pertence a uma era na história da Índia, onde o Principados elegantes do Rajastão e outras regiões eram regulados por famílias reais cujo escudo de armas (uma adaptação posterior), falava de coragem, fidelidade e honra. Almoço (1 e 2). Visita ao povoado. Pela tarde, chegada a Deli e traslado para hotel. Jantar (2) e hospedagem.

 
8

- (segunda-feira) DELI

Buffet de café da manhã. Na hora indicada, traslado para o aeroporto. Fim da viagem e nossos serviços.

 
Copiar Itinerario

THE TRIP INCLUDES

Asistencia

Assistência no aeroporto de chegada e traslado ao HOTEL e vice-versa.

Alojamiento

Alojamento em HOTÉIS indicados ou similar em quartos duplos com casa de banho ou duche.


Visitas

Visits:

    Guia de acompanhamento e assistência desde a primeira hora de chegada até o último dia. Traslados aeroporto-hotel-aeroporto. Hotéis: 7 noites de estadia nos hotéis indicado ou similar, com banheira ou chuveiro. Refeições: Meia Pensão ou Pensão Completa. Visitas incluídas: Delhi: Tour panorâmico de Nova Deli e Velha Deli, Portão do Índia, Rashtrapati, Bhawan, O Qutub Minar e Templo Gurdwara Bangla Sahib Templo de Lótus, Mesquita de Jama Masjid, Raj Gat. Agra: Forte Vermelho e Taj Mahal. Mausoléu de Etimad Ud-Daulah (pequeno Taj Mahal). Jaipur: Palácio do Maharaja e Palácio de Vento (do lado de fora). Forte Amber Outras visitas e excursões: Excursão a Fatehpur Sikri, Abhaneri. Excursão a Jaipur. Subir em Elefante. Aldeia de Shahpura Seguro de viagem.

Guía Acompaante

Guia Acompanhante: Desde que chegou à cidade o primeiro dia até a transferência para o aeroporto no final do circuito.


SEGURO DE VIAJE e IVA

SEGURO DE VIAGEM e IVA