Volver a resultados Images da Índia

Images da Índia

Délhi (3n), Agra (2n), Fatehpur Sikri, Jaipur (2n), Jodhpur (1n), Udaipur (2n)

Easy going
11 days from
1770 $
 
 
1

- (Segunda Feira) Délhi

Chegada a Délhi, traslado ao hotel. Tempo livre até a hora do check-in (14 horas aprox.). Jantar (opc. PC) e acomodação.

 
2

- (Terça Feira) Délhi

Café da manhã buffet. A seguir, tour por Velha e Nova Délhi. Visitaremos a majestosa Mesquita Jama Masjid, construída em 1656 pelo imperador Shah Jahan, com três imponentes cúpulas de mármore preto e branco e dois minaretes gêmeos que flanqueiam seu majestoso arco central. Uma grande escadaria de arenito vermelho conduz às magníficas portas em arco. Visitaremos também Raj Ghat e o Mausoléu de Mahatma Gandhi. Almoço. Na parte da tarde veremos a Porta da Índia, um arco do triunfo em homenagem à Primeira Guerra Mundial e Rashtrapati Bhawan, maravilhosa estrutura e residência oficial do presidente da Índia. Vsitaremos também o Qutab Minar, torre da vitória de cinco andares. Jantar (opc. PC). Acomodação.

 
3

- Quarta Feira) Délhi - Agra

Café da manhã buffet. Hoje teremos um lindo dia por diante. Nas primeiras horas da manhã, saída para Agra. Almoço. Chegada e visita panorâmica pela cidade, que, graças aos imperadores Akbar, Jahangir e Shah Jahan, floresceu e atraiu artesãos da Pérsia, Ásia central e de outras regiões da Índia. Nesta cidade, capital do império mogol durante os séculos XVI-XVII, encontra-se o majestoso Taj Mahal uma das sete maravilhas do mundo. Jantar (opc. PC). Acomodação.

 
4

- Quinta Feira) Agra

Café da manhã buffet. Visita ao espetacular Forte Vermelho de Agra, situado na margem oeste do rio Yamuna e construído entre 1565 e 1573. Dentro do complexo encontram- se algumas interessantes estruturas, como o Jehangiri Mahal, o Anguri Bagh, o Khas Mahal e a mesquita Moti Masjid. Almoço. Tarde livre. Jantar (opc. PC). Acomodação.

 
5

- (Sexta Feira) Agra - Fatehpur Sikri - Jaipur

Café da manhã buffet. Nas primeiras horas da manhã, saída para Jaipur, visitando no caminho Fatehpur Sikri. Construída pelo imperador Akbar em 1569, em homenagem a Salim Chishti, famoso místico sufi da ordem chishti, Fatehpur Sikri foi a capital mogol durante 14 anos e é um belo expoente da cidade amuralhada mogol, com áreas públicas e privadas bem diferenciadas e imponentes portões. Sua arquitetura, fusão dos estilos indiano e islâmico, reflete a visão secular de Akbar e seu modo de governar. Foi abandonada devido à impossibilidade de dotá-la de abastecimento d’água. Almoço. Finalizada a visita, continuação da viagem para Jaipur. Chegada e traslado ao hotel. Jantar (opc. PC). Acomodação.

 
6

- (Sábado) Jaipur

Café da manhã buffet. Na parte da manhã, excursão de meio dia ao Forte Amber, a antiga capital do Estado até 1728. Esta fortaleza foi construída em 1592, sobre os escombros de um velho forte do século XI, mas são os diversos edifícios adicionados posteriormente (1621-1667) que formam seu magnífico corpo central. Lá, visitaremos o Templo de Kali, o Pavilhão da Vitória (Jai Mahal) e o Jagmandir. Também desfrutaremos de uma experiência única: um passeio de elefante para chegar até o topo da colina sobre a qual repousa o forte. Almoço. Na parte da tarde, visita panorâmica em Jaipur (que leva o nome do Marajá Jai Singh, príncipe e astrônomo, que projetou e fundou a cidade em 1727). Visitaremos o Palácio do Maharajá, antiga residência real. Também teremos a possibilidade de ver e fotografar um dos símbolos da cidade, o Palácio dos Ventos (Hawa Mahal) com sua belíssima fachada na qual é possível apreciar a arte mogol em todo o seu esplendor. Jantar (opc. PC). Acomodação.

 
7

- Domingo) Jaipur - Jodhpur

Café da manhã buffet. Nas primeiras horas da manhã, saída para Jodhpur, antiga capital do estado de Marwar fundada em 1459. Atualmente é a segunda maior cidade do estado de Rajastão, situada no noroeste da Índia. Veremos o magnífico Forte de Mehrangarh, construído em 1806. Finalizada a visita, almoço. Em seguida visitaremos o Jaswant Thada, um cenotáfio de mármore construído em memoria ao Maharaja Jaswant Singh II. Jantar (opc.PC). Acomodação.

 
8

- Segunda Feira) Jodhpur - Ranakpur - Udaipur

Café da manhã buffet. Saída para Udaipur, visitando no caminho Ranakpur, cidade onde se encontra o maior complexo jainista da Índia e um dos cinco lugares santos desta religião. Veremos o notável Templo de Adinath do século XV, formado por 29 salas e mais de 1400 pilares, todos eles magnificamente entalhados e diferentes entre si. Almoço. Continuação da viagem para Udaipur, também conhecida como a “Veneza do Leste”, uma cidade de sonho, com seus palácios de mármore e seus lagos rodeados de colinas. Chegada ao hotel. Jantar (opc. PC). Acomodação.

 
9

- (Terça Feira) Udaipur

Café da manhã buffet. Na parte da manhã visita panorâmica pela cidade. Nossa primeira parada será no Palácio da Cidade, o palácio-museu mais rico de todo o Rajastao. Almoço. Em seguida veremos o Sahelion-ki Bari, belo conjunto de jardins com fontes e lagos. Jantar (opc. PC). Acomodação.

 
10

- (Quarta Feira) Udaipur - Délhi

Café da manhã. No horário indicado, traslado ao aeroporto para embarcar no voo com destino a Délhi (voo não incluso). Chegada e traslado ao hotel. Acomodação.

 
11

- Quinta Feira) Délhi

Café da manhã. No horário indicado, traslado ao aeroporto. Fim da viagem e de nossos serviços.

 
Copiar Itinerario

THE TRIP INCLUDES

Asistencia

Assistência no aeroporto de chegada e traslado ao HOTEL e vice-versa.

Alojamiento

Alojamento em HOTÉIS indicados ou similar em quartos duplos com casa de banho ou duche.


Visitas

Visits:

    Visitas inclusas:
  • Em Délhi: Mesquita de Jama Masjid, Qutab Minar Mausoléu de Gandhi, Templo de Sikh, Templo de Birla
  • Em Agra: Taj Mahal, Forte Vermelho
  • Em Jaipur: Forte Amber, Palácio da Cidade, Jantar Mantar
  • Em Jodhpur: Forte de Mehrangarh, Jaswant Thada
  • Em Udaipur: Sahelion-ki Bari

Guía Acompa�ante

Guia Acompanhante: Desde que chegou à cidade o primeiro dia até a transferência para o aeroporto no final do circuito.


SEGURO DE VIAJE e IVA

SEGURO DE VIAGEM e IVA