Volver a resultados Belezas da Índia

Belezas da Índia

Délhi (3n), Mandawa (1n), Jaipur (2n), Agra (1n), Orcha (1n), Benares (1n), Khajuraho (1n)

Easy going
11 days from
1860 $
 
 
1

- (Domingo) Délhi

Chegada a Délhi. Assistência no aeroporto e traslado ao hotel. Acomodação.

 
2

- (Segunda Feira) Délhi

Café da manhã buffet. A seguir, tour por Velha e Nova Délhi. Visitaremos a majestosa Mesquita Jama Masjid, construída em 1656 pelo imperador Shah Jahan, com três imponentes cúpulas de mármore preto e branco e dois minaretes gêmeos que flanqueiam seu majestoso arco central. Uma grande escadaria de arenito vermelho conduz às magníficas portas em arco. Visitaremos também Raj Ghat e o Mausoléu de Mahatma Gandhi. Almoço. Tarde livre. Jantar (opc. PC). Acomodação.

 
3

- (Terça Feira) DélhiDélhi

Café da manhã buffet. Hoje temos inclusa a visita à parte moderna de Délhi. Veremos a Porta da Índia, um arco do triunfo em homenagem à Primeira Guerra Mundial e Rashtrapati Bhawan, maravilhosa estrutura e residência oficial do presidente da Índia. Vsitaremos também o Qutab Minar, torre da vitória de cinco andares. Almoço. Tarde livre. Jantar (opc. PC). Acomodação.

 
4

- (Quarta Feira) Délhi - Mandawa

Café da manhã buffet. Na parte da manhã saímos para Mandawa, uma pequena cidade que floresceu no século XVIII e que possui um bonito forte. Almoço. Visita panorâmica pela cidade inclusa. Tempo livre. Jantar (opc. PC) e acomodação.

 
5

- (Quinta Feira) Mandawa - Jaipur

Café da manhã buffet. Na parte da manhã, saída para Jaipur e visita ao pequeno vilarejo de Samode, onde se encontra o palácio homônimo. Situada ao norte de Jaipur, é um exemplo magnífico da arquitetura Rajput- Mogol. Possui alguns dos afrescos e espelhos mais famosos do estado Almoço chegada e traslado ao hotel. Jantar (opc. PC) e acomodação.

 
6

- (Sexta Feira) Jaipur

Café da manhã buffet. Na parte da manhã, excursão de meio dia ao Forte Amber, a antiga capital do Estado até 1728. Esta fortaleza foi construída em 1592, sobre os escombros de um velho forte do século XI, mas são os diversos edifícios adicionados posteriormente (1621- 1667) que formam seu magnífico corpo central. Lá, visitaremos o Templo de Kali, o Pavilhão da Vitória (Jai Mahal) e o Jagmandir. Também desfrutaremos de uma experiência única: um passeio de elefante para chegar até o topo da colina sobre a qual repousa o forte. Almoço. Na parte da tarde, visita panorâmica em Jaipur (que leva o nome do Marajá Jai Singh, que projetou e fundou a cidade em 1727). Visitaremos o Palácio do Maharajá, antiga residência real, hoje em dia museu, onde é possível admirar pinturas Rajput e Mogol, e armas. Visitaremos o observatório astronômico Jantar Mantar, construído em 1700. Também teremos a possibilidade de ver e fotografar um dos símbolos da cidade, o Palácio dos Ventos (Hawa Mahal), com sua belíssima fachada na qual é possível apreciar a arte mogol em todo o seu esplendor. Jantar (opc. PC) e acomodação.

 
7

- (Sábado) Jaipur - Fathepur Sikri - Agra

Café da manhã buffet. Nas primeiras horas da manhã, saída para Agra, visitando no caminho Fatehpur Sikri. Construída pelo imperador Akbar em 1569, em homenagem a Salim Chishti, famoso místico sufi da ordem chishti, Fatehpur Sikri foi a capital mogol durante 14 anos e é um belo expoente da cidade amuralhada mogol, com zonas públicas e privadas bem diferenciadas e imponentes portas. Sua arquitetura, fusão dos estilos indiano e islâmico, reflete a visão secular de Akbar e seu modo de governar. Continuação da viagem para Agra. Almoço. Na parte da tarde visita panorâmica à cidade onde se encontra o majestoso Taj Mahal, uma das sete maravilhas modernas do mundo, um canto de amor construído pelo Imperador Shah Jahan em 1630 para servir como mausoléu de sua rainha, Mumtaz Mahal. Chegada e traslado ao hotel. Jantar (opc. PC) e acomodação.

 
8

- (Domingo) Agra - Jhansi - Orcha

Café da manhã buffet. Saída para a estação ferroviária de Jhansi para viajar até a cidade sagrada de Orcha, maravilhosamente localizada numa ilha rochosa, rodeada pelo rio Betwa. Fundada em 1531, foi a capital do reino dos Bundela até 1738, quando foi abandonada e transladada para Tikamgarh. Hoje, ainda existe um impressionante complexo, que visitaremos e que é acessado por meio de um imponente passo elevado de 12 arcos. O complexo é composto por belos palácios, hamams, muralhas e portas. Os três palácios principais formam um conjunto simétrico e são o Raj Mahal (1560), Jahangiri Mahal (1626) e Rai Praveen Mahal (meados de 1670). Almoço. Tempo livre. Jantar (opc. PC) e acomodação.

 
9

- (Segunda Feira) Orcha - Khajuraho

Café da manhã buffet. Na parte da manhã, saída para Khajuraho. Chegada ao hotel. Almoço e visita aos famosos templos de Khajuraho, que constituíram na época medieval uma cidade-catedral. Até o momento, são uma das maravilhas artísticas do mundo e permanecem um mistério para os historiadores de arte. É intrigante que, apesar de serem lugares de peregrinação, sejam decorados com esculturas eróticas. Visitaremos os templos do grupo oeste, notadamente o de Lakshmana, o de Kandariya e o de Visvanatha. Jantar (opc. PC) e acomodação.

 
10

- (Terça Feria) Khajuraho - Benarés

Café da manhã buffet e traslado ao aeroporto para embarcar no voo com destino a Benares (voo não incluso), a cidade sagrada mais importante do hinduismo, situada nas margens do rio Ganges. Milhões de peregrinos se dirigem para lá, para purificarse nas águas do Ganges, assistir a antigos ritos, consultar astrólogos e expulsar o karma negativo. Chegada e traslado ao hotel. Almoço. Em seguida visita a Sarnath, uma das quatro cidades santas do budismo que é o lugar histórico onde Buda predicou pela primeira vez. Foi redescoberta durante as expedições arqueológicas de Alexander Cunningham. Na parte da tarde, nos aproximaremos dos ghats para presenciar a cerimônia Aarti - cerimônia de adoração ao rio - única e inconfundível. Retorno ao hotel. Jantar (opc. PC) e acomodação.

 
11

- (Quarta Feira) Benarés

Café da manhã. No horário indicado, traslado ao aeroporto. Fim da viagem e de nossos serviços.

 
Copiar Itinerario

THE TRIP INCLUDES

Asistencia

Assistência no aeroporto de chegada e traslado ao HOTEL e vice-versa.

Alojamiento

Alojamento em HOTÉIS indicados ou similar em quartos duplos com casa de banho ou duche.


Visitas

Visits:

    Em Délhi: Mesquita de Jama Masjid, Qutab Minar Mausoléu de Gandhi, Templo de Sikh, Templo de Birla
  • Em Agra: Taj Mahal, Forte Vermelho
  • Em Fatehpur Sikri: Bulund Darwaza
  • Em Jaipur: Forte Amber, Palácio da Cidade, Jantar Manta
  • Em Benares Sarnath, Visita panoramica
  • Em Khajuraho Templos Visvanatha, Kandariya, Lakshmana

Guía Acompa�ante

Guia Acompanhante: Desde que chegou à cidade o primeiro dia até a transferência para o aeroporto no final do circuito.


SEGURO DE VIAJE e IVA

SEGURO DE VIAGEM e IVA