Volver a resultados Jordania com Terra Santa

Jordania com Terra Santa

2 noites em Petra, 5 em Amã, 2 em Tel Aviv, 1 em Galileia, 1 em Nazaret e 4 em Jerusalem

Easy going
16 days from
2960 $
 
 
1

- AMÃ

Chegada, assistência de nossa equipe no aeroporto e traslado ao hotel escolhido. Jantar e acomodação.

 
2

- AMÃ-JERASH-AJLUN- AMÃ

Café da manhã. Nas primeiras horas da manhã, faremos a visita panorâmica em Amã, uma das cidades mais antigas do mundo e capital do Reino Hachemita da Jordânia. Saída em direção a Jerash, conhecida como a Pompeia do Oriente, uma cidade romana em excelente estado de conservação. Situada ao norte de Amã, a região tem sido habitada desde o período neolítico, e Jerash destaca-se como a pérola da Decápolis, o conjunto de dez cidades que foi sede do Império Romano no Oriente Médio. Visitaremos o Castelo de Ajlun, fortaleza construída em 1185, como guarnição para proteger Ajlun durante as cruzadas e reconstruída mais tarde, no séc.XIII, pelos escravos. Retorno a Amã. Jantar e acomodação

 
3

- AMÃ-MADABA-MONTE NEBO-PETRA

Café da manhã e saída em direção a Madaba, cidade citada na Bíblia, muito conhecida por seus mosaicos da época bizantina. Visitaremos a igreja grega ortodoxa de São Jorge, onde se encontra o enorme mapa mosaico de Madaba. Seguiremos para o Monte Nebo, lugar ideal para admirar a vista panorâmica do Vale do Jordão e do Mar Morto. Continuação para a mágica Petra. Jantar e acomodação.

 
4

- PETRA

Café da manhã. Nas primeiras horas da manhã visitaremos o sítio arqueológico mais importante da Jordânia e um dos mais surpreendentes do mundo, Petra, declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 1985. Petra é esculpida em arenito rosado, que adquire tons de ferrugem escuro, combinados com faixas cinzas e amarelas e conta com mais de 800 monumentos esculpidos. Começaremos percorrendo o Siq, espetacular cânion que permite o acesso à extraordinária Petra. Visitaremos a ruína conhecida como o “Tesouro”, cuja fachada lindamente esculpida é mundialmente famosa; o Mosteiro, o edifício mais remoto da cidade; o Teatro, com capacidade para 800 pessoas, e o Templo dos Leões Alados. Na parte da tarde, retorno ao hotel. Jantar e acomodação.

 
5

- PETRA-WADI RUM-AMÃ

Café da manhã. Saída para o deserto de Wadi Rum, uma das paisagens mais espetaculares de toda a Arábia, onde as montanhas mudam de cor de acordo com a luz do dia e emergem de forma vertical da planície arenosa. A visita, que se realiza em peculiares veículos 4x4 dirigidos por beduínos, consiste numa incursão à impressionante paisagem lunar deste deserto. Você terá a oportunidade de desfrutar de uma experiência única, num divertido passeio de camelos pelo deserto (não incluso). Continuação de nossa viagem para Amã. Jantar e acomodação.

 
6

- AMÃ-MAR MORTO-AMÃ

Café da manhã. Na parte da manhã, visitaremos o Mar Morto, o ponto mais baixo da terra, situado a 416 m abaixo do nível do mar, entre a Jordânia, Israel e Cisjordânia. Tempo livre para dar um banho em suas salinas águas terapêuticas. Retorno a Amã. Jantar e acomodação.

 
7

- AMÃ

Café da manhã. Dia livre para conhecer a capital jordana. Possibilidade de fazer uma excursão opcional a Betânia. Jantar e acomodação.

 
8

- AMÃ-TEL AVIV Viagem de avião

Café da manhã. Na hora indicada, traslado ao aeroporto para embarcar no voo com destino a Tel Aviv (voo não incluso). Chegada, assistência e traslado ao hotel. Jantar e acomodação.

 
9

- TEL AVIV

Café da manhã. Dia livre para conhecer a cidade. Jantar e acomodação

 
10

- TEL AVIV–CESAREIA– HAIFA–ACRE-GALILEIA

Café da manhã. Saída para dar um visita panorâmica inclusa pela cidade de Tel Aviv. Chegada a Jafa, antigo porto de Israel convetido num interessante bairro de artistas. Continuaremos pelo litoral até chegar a Cesareia, antiga capital romana. Seguiremos nosso passeio até Haifa e subiremos o Monte Carmelo, onde ocorreu o desafio do profeta Elias. Visitaremos a igreja Stella Maris. Iremos em seguida para a Galileia. Jantar e acomodação.

 
11

- GALILEIA-TIBERIADES- NAZARET

Café da manhã. Nas primeiras horas da manhã visita inclusa o Monte das Beatitudes, cenário do sermão da montanha. Em seguida, conheceremos Tabgha, onde ocorreu o Milagre da Multiplicação dos Pães e Peixes e onde está a Igreja do Primado, local de confirmação de São Pedro; em Cafarnaum veremos as ruínas da Casa de Pedro e da antiga Sinagoga, onde Jesus predicou. Seguiremos ao longo do mar da Galileia até Tiberíades. À tarde, via Caná (ou Canaã) da Galileia prosseguiremos para Nazaré. Visitaremos a Basílica da Anunciação, a Carpintaria de José e a Fonte da Virgem. Jantar e acomodação

 
12

- GALILEIA-VALE DO JORDÃO-MONTE TABOR-JERUSALÉM

Café da manhã e continuação para o Monte Tabor, onde ocorreu a transfiguração de Jesus diante de Moisés e Elias. Seguiremos pelo vale do Jordão rodeando Jericó. Atravessando o Deserto da Judeia, nos dirigiremos para Jerusalém, cidade mensageira da paz e berço das três grandes religiões monoteístas. Jantar e acomodação.

 
13

- CIDADE NOVA JERUSALÉM–EIN KEREM–BELÉM-JERUSALÉM

Café da manhã. Hoje conheceremos uma das cidades mais importantes e mais antigas do mundo. Na parte da manhã, desfrutaremos da visita inclusa Cidade Nova de Jerusalém. Visita inclusa o Santuário do Livro no Museu de Israel, onde estão expostos os manuscritos do Mar Morto e o modelo que representa a cidade de Jerusalém na época de Jesus. Faremos uma parada no museu do Holocausto. Seguiremos para Ein Kerem, para visitar os Santuários da Visitação de Maria a sua prima Isabel e de São João Batista. À tarde, saída para Belém, lugar de nascimento de Jesus Cristo. Visita inclusa a Igreja da Natividade, a Gruta de São Jerônimo e a igreja de Santa Catarina. Retorno a Jerusalém. Jantar e acomodação

 
14

- JERUSALÉM-MONTE DAS OLIVEIRAS-CIDADE ANTIGA JERUSALÉM–JERUSALÉM

Café da manhã. Dia para desfrutar das visitas mais importantes desta viagem. Vamos conhecer a cidade antiga de Jerusalém. Saída para o Monte das Oliveiras, para fazer uma visita panorâmica pela cidade santa amuralhada. Em seguida, conheceremos o Horto de Getsêmani e Basílica da Agonia. Visitaremos o Muro das Lamentações e continuaremos a através da Via Dolorosa para chegar ao Gólgota, lugar da crucificação de Jesus e ao Santo Sepulcro. Ao longo da Via Dolorosa, existem 14 estações, e em cada estação existe uma capela ou sinal que ilustra o episódio. Continuação para o Monte Sião, onde se encontram o Túmulo do Rei David e o Cenáculo, lugar da Santa Ceia, “Eucaristia” e “Pentecostes”. Jantar e acomodação

 
15

- JERUSALÉM

Café da manhã. Dia livre para passear pelas ruelas da cidade antiga. Possibilidade de fazer uma excursão opcional a Massada e Mar Morto (aprecio aprox. 105 $ a pagar em destino em numerário). Jantar e acomodação.

 
16

- JERUSALÉM-TEL AVIV

Café da manhã. No horário indicado, traslado ao aeroporto de Tel Aviv. Fim da viagem e de nossos serviços

 
Copiar Itinerario

THE TRIP INCLUDES

Asistencia

Assistência no aeroporto de chegada e traslado ao HOTEL e vice-versa.

Alojamiento

Alojamento em HOTÉIS indicados ou similar em quartos duplos com casa de banho ou duche.


Visitas

Visits:

    Além das visitas panorâmicas em Amã e Tel-Aviv, incluímos:
  • Jerash, Ajlun, Madaba, Monte Nebo.
  • Petra: "o Tesouro", Monastério e Templo dos Leões Alados.
  • Deserto de Wadi Rum.
  • Visita ao Mar Morto.
  • Visitas em Cesareia, Haifa, Galileia, Nazaré, Ein Kerem e Belém.
  • Cidade nova e antiga de Jerusalém.
  • Ein Kerem, Monte das Oliveiras, Horto de Getsêmani, Basílica da Agonia.
  • Santo Sepulcro, Monte Sião.

Guía Acompa�ante

Guia Acompanhante: Desde que chegou à cidade o primeiro dia até a transferência para o aeroporto no final do circuito.


SEGURO DE VIAJE e IVA

SEGURO DE VIAGEM e IVA