Volver a resultados Belezas da China

Belezas da China

Pequim (3n), Xi’An (2n), Guilin (2n), Xangai (2n)

Easy going
10 days from
2805 $
 
 
1

- PEQUIM

Chegada a Pequim (também conhecida como Beijing). Traslado ao hotel. Beijing foi a capital do país durante 6 dinastias, entre as que se destacam os gloriosos períodos dos Ming e dos Qing. Restante do dia livre para entrar em contato com esta trepidante cidade. Acomodação

 
2

- PEQUIM

Café da manhã buffet. Durante esta jornada vamos descobrir a magia e a monumentalidade de Pequim. Visitaremos o Palácio Imperial, conhecido como a “Cidade Proibida”, hoje convertido em um grande museu com suntuosas salas e faustosos tesouros. Sua construção começou em 1406, com uma área de 72.000 m2, onde se alojam mais de setenta edifícios palacianos. Possui mais de 9.000 salas e quartos, e nele viveram 24 imperadores das dinastias Ming e Qing. Atualmente conserva um grande número de preciosas relíquias. Ao adentrar no Palácio, o que mais chama a atenção é o colorido que exibe, as curvas dos telhados, as grandes figuras de animais que se encontram durante o percurso e os enormes pátios. Em seguida nos dirigiremos à Praça Tiananmen, uma das maiores do mundo, onde Mao Tsé-Tung declarou constituída a República Popular da China, em 1949, em cujo centro se encontra o Mausoléu de Mao Tsé-Tung. O Palácio de Verão, último dos grandes projetos palacianos da China Imperial, era o jardim de verão dos membros da casa imperial da dinastia Qing. Inclui almoço ou comida chinesa. À noite, possibilidade de assistir a uma apresentação de Acrobacias (inclusa para os passageiros que viajam antes de 10 de março). Acomodação.

 
3

- PEQUIM

Café da manhã buffet. Excursão à Grande Muralha, espetacular e grandiosa obra arquitetônica, cuja construção durou quase 2 milênios, declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO em 1987. A construção da Grande Muralha da China foi ordenada pelo Imperador Qin, durante a dinastia de mesmo nome, para defender seu reino dos ataques das tribos nômades merodeadoras e continuou no decorrer das sucessivas dinastias chinesas. Inclui almoço buffet ou comida chinesa em restaurante local. Na parte da tarde, retorno à cidade. Faremos uma parada perto do “Ninho de Pássaro”, o estádio principal das Olimpíadas de Beijing 2008, e do “Cubo d’Água” (Centro Nacional de Natação) para fazer fotografias. À noite, Jantar de boas-vindas incluso, degustando o delicioso Pato Laqueado de Beijing. Acomodação.

 
4

- PEQUIM-XI’AN Viagem de Trem-Bala

Café da manhã buffet. Visita ao famoso Templo do Céu, onde os imperadores das dinastias Ming e Qing ofereciam sacrifícios ao Céu e rezavam para obter boas colheitas. Na parte da tarde, saída de trem para Xi’an, antiga capital da China com 3.000 anos de existência e única capital amuralhada. Foi a capital de doze dinastias, centro político da China durante os séculos de seu máximo esplendor e ponto de partida da famosa “Rota da Seda”. Xi’An e seus arredores são o maior museu a céu aberto do mundo; situada na vasta bacia do rio Amarelo, parece uma cidadefortaleza, como consequência de haver sido um notável entreposto comercial. Traslado ao hotel. Acomodação

 
5

- XI’AN

Café da manhã buffet. Hoje visitaremos o famoso Museu de Guerreiros e Corcéis de Terracota, que possui mais de 6.000 figuras em tamanho natural representando grande exército de guerreiros, corcéis e carruagens de guerra que custodiam o túmulo do imperador Qin. É considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO desde 1987. Os guerreiros de Xi’An fazem parte do mausoléu do primeiro imperador Qin, descoberto em 1974. O segundo fosso é o dos generais, com 69 figuras que representam o estado maior do exército, além de algumas figuras de cavalos. No terceiro fosso há cerca de 1.000 guerreiros. Almoço buffet incluído. Na parte da tarde visitaremos o Grande Pagode do Ganso Selvagem. Depois faremos uma parada perto da Muralha da cidade para fazer fotografias (não inclui a subida). O tour termina no famoso Bairro Muçulmano, onde visitaremos a Grande Mesquita. Acomodação.

 
6

- XI’AN-GUILIN Viagem de avião

Café da manhã buffet. Neste dia embarcaremos no voo para Guilin, cidade famosa por sua beleza cênica. Tempo livre para passear por esta bela cidade. Traslado ao hotel. Acomodação.

 
7

- GUILIN

Café da manhã buffet. Neste dia, faremos um cruzeiro ao longo do rio Li Jiang, que goza de reputação mundial por sua “soberana beleza paisagística” formada por colinas verticais cortadas por rios de águas claras com fantásticas grutas. O passeio nos conduzirá por um cenário cinematográfico: suaves colinas, verdes arrozais, aldeias típicas e águas cristalinas. Comida chinesa no almoço a bordo incluído. Retorno a Guilin, acomodação.

 
8

- GUILIN-XANGAI Viagem de avião

Café da manhã buffet.Na parte da manhã, possibilidade de visitar a Caverna da Flauta de Bambu, uma gruta de formação calcária com estalactites e estalagmites de grande tamanho e beleza (inclusa para os passageiros que viajam antes de 10 de março). Na hora marcada, traslado ao aeroporto para embarcar no voo para Xangai, cidade portuária diretamente subordinada ao poder central, com mais de 16 milhões de habitantes. É o maior porto, centro comercial e a metrópole mais internacional da China. Traslado ao hotel. Acomodação.

 
9

- XANGAI

Café da manhã buffet. Um passeio que inclui a visita ao Jardim Yuyuan, magnífico espaço verde construído em 1557 por um oficial da cidade chamado Yu. Você vai se encantar com as trilhas que serpenteiam entre rochas, canteiros de flores, estanques de peixes dourados e outros mil e um refúgios que são um regalo para a visão e os demais sentidos. Pan Yuduan, um oficial Ming, governador da província de Sichuan, mandou edificar para seu pai, em 1578, este magnífico lugar, onde a natureza se revela em sua totalidade. Com mais de dois hectares de terreno, o parque parece um mundo em miniatura, para o desfrute de poucos. Os montículos de terra representam as colinas, os pequenos riachos se convertem em rios e o estanque parece um mar sem limites. Tudo é pensado para favorecer a meditação e o repouso. Veremos o Templo de Buda de Jade e o “The Bund”, o Cais da Cidade, um dos maiores centros financeiros da Ásia e passearemos pela rua mais comercial, ativa e importante de Xangai, Nanjing, zona de compras por excelência, bem como pelo bairro antigo de Cheng Huang Miao, um dos lugares mais espetaculares da cidade, onde se concentram os edifícios mais emblemáticos. Almoço buffet incluído. Acomodação.

 
10

- XANGAI

Café da manhã buffet. Na hora marcada, traslado ao aeroporto. Fim da viagem e de nossos serviços

 
Copiar Itinerario

THE TRIP INCLUDES

Asistencia

Assistência no aeroporto de chegada e traslado ao HOTEL e vice-versa.

Alojamiento

Alojamento em HOTÉIS indicados ou similar em quartos duplos com casa de banho ou duche.


Visitas

Visits:

    Inclui:
  • Cidade Proibida
  • Grande Muralha
  • Palácio de Verão
  • Praça de Tiananmen
  • Templo do Céu-Museu de Terracota
  • Jardim Yuyuan
  • Espetáculo de acrobacias e jantar de boas-vindas com Pato Laqueado

Guía Acompa�ante

Guia Acompanhante: Desde que chegou à cidade o primeiro dia até a transferência para o aeroporto no final do circuito.


SEGURO DE VIAJE e IVA

SEGURO DE VIAGEM e IVA