Volver a resultados Rodada dos Paises Baixos

Rodada dos Paises Baixos

3 noites em Ámsterdã, 1 em Antuérpia, 1 em Bruxas e 2 em Bruxelas

Easy going
9 days from
950 $
 
 
1

- BRASIL - AMSTERDÃ

Presentação no aeroporto para embarcar em um aviñao para Amsterdã. Noite a bordo.

 
2

- AMSTERDÃ

Chegada em Amsterdã, bela cidade de aparência inconfundível, localizada no estuario do rio Issel, com uma disposição concêntrica ao redor da Praça Dam, em meio a 100 canais e 1500 pontes. Chegada e traslado ao hotel. Jantar (opções 2e 3) e acomodação.

 
3

- AMSTERDÃ

Café da manhã buffet. Na parte da manhã, visita panorâmica da cidade. O mais maravilhoso sobre Amsterdã é o encanto pessoal que combina todas as vantagens de uma cidade grande com os atrativos da aldeia histórica que a caracterizam. A cidade também goza de uma intensa vida cultural e uma atmosfera das mais cosmopolitas da Europa. Com quase mil anos de história, Amsterdã, primitivamente, era uma simples vila de pescadores conhecida como “Amstellerdame”, que logo se tornaria uma próspera cidade de grande atividade comercial. Sem dúvida o destaque é dos canais e do centro antigo, um dos maiores e mais bem preservados da Europa, com uma linha baixa de edifícios com elegantes fachadas e delicadas cúpulas. A Praça Dam, bem no centro de Amsterdã, rodeada por edifícios dos séculos XVI e XVII, com destaque a Antiga Prefeitura e a Nieuwe Kerk (Igreja Nova), que abriga em seu interior um órgão do século XVI e algunas esculturas barrocas. O bairro judeu, que conta com alguns lugares interesantes como o Castelo das Sete Torres Waag, antiga porta de entrada da cidade, que alberga o Joods Historisch Museum (Museu da História Judia), uma sinagoga restaurada dos séculos XVII e XVIII, com pinturas, objetos de uso cerimonial e documentos relacionados com a história da comunidade judia holandesa; a casa de Rembrandt, convertido em museu, que exibe uma extensa coleção de gravuras do pintor (incluindo quatro placas), e diversos quadros do mestre, dos seus alunos e de alguns pintores contemporáneos, a Sinagoga Portuguesa e o Mercado das Flores de Singel. Depois, realizaremos um belo passeio incluído por seus típicos canais de Amsterdã (opção 2 e 3). Pela tarde, excursão incluída a Marken e Volendam (opção 2 e 3), duas vilas de pescadores próximos a Amsterdã, com casas perfeitamente preservadas, trajes típicos, lojas e maravilhosos cenários. Ambas localidades possuem um belo e admirável porto. Se o horário permitir, visitaremos uma quinta de queijos, onde se produz o famoso Gouda. Possibilidade de realizar uma excursão opcional a vizinha cidade de Edam, antes de retornar a Amsterdã. Jantar (3)e acomodação.

 
4

- AMSTERDÃ

Café de manhã buffet. Dia livre para passear e desfrutar desta maravilhosa cidade. Oferecemos uma série de excursões para aproveitar ao máximo: inicialmente, faremos uma visita ao famoso Leilão de Flores em Aalsmeer. Durante a primavera é possível desfrutar do lugar conhecido como o Jardim da Europa: Keukenhof (de 24 de Março a 24 de Maio); outra excursão interessante é a do Grande Dique, conhecido como Afsluitdijk, localizado ao norte da Holanda e que separa o Mar do Norte do lago Issel (antigo Mar do Sul). Este dique foi construído em 1932, uma obra prima da engenheria, e devido a ele novas terras foram construídas sobre o mar, foi possível evitar inundações e criar uma reserva de agua doce. A continuação, seguiremos pela região do Zaan, mundialmente conhecida pelos seus tamancos artesanais e pela sua atração principal, os moinhos de vento, que há 250 anos chegaram a ser mais de 800. Em Zaanse Schas, maravilhoso povoado de casas de madeira com belas fachadas, há uns dez moinhos que podem ser visitados, entre outros se destacam: De Geknoonde, Poelensburg (moinho de serragem), De Kat (moinho de pigmentos minerais de pintura), De Zoeker e De Borte Hem (moinhos de azeite) e De Huismar (o pequeno moinho de mostarda). Tempo livre para visitar e fotografar os moinhos. Retorno a Amsterdã. Jantar (opção 2 e 3) e acomodação.

 
5

- AMSTERDÃ-A HAIA-DELFTROTERDÃ- ANTUÉRPIA

Café da manhã buffet e saída para A Haia e Delft. Chegada em A Haia e visita panorámica da cidade, centro político e administrativo dos Países Baixos e sede do Tribunal Internacional de Justiça. Destaque ao Palácio da Justiça. Tempo livre para visitar opcionalmente Madurodam, “Holanda em miniatura”, belo parque que reúne uma representação perfeita, na escala 1:25, de todos os edifícios e canais mais representativos da Holanda. A seguir, saída para Delft, típica cidade holandesa e lar do famoso pintor Johannes Vermeer, que preserva um belo centro histórico do século XVII e onde poderá comprar a típica cerâmica local (opção 3). Continuação para Roterdã, primeiro porto marítimo europeu. Acompanhados pelo nosso guia, faremos um passeio panorâmico pela cidade, onde poderemos admirar os edifícios e monumentos mais importantes Opcionalmente, possibilidade de subir à Euromast (Torre de 185 m), de onde se observa uma vista panorâmica de tirar o fôlego. Continuação para Antuérpia. Jantar (2 e 3) e acomodação

 
6

- ANTUÉRPIA - BRUXAS

Café da manhã buffet. Visita da cidade, com destaque a catedral de Nossa Senhora, monumental obra do gótico flamengo, a Praça Maior, etc. Destaque a Grand Place, dominada pela torre da Catedral e a Prefeitura, com uma mistura de estilos arquitetônicos. Continuação da viagem a Bruxas, uma das cidades mais encantadoras daEuropa, um museu romântico a céu aberto, com suas igrejas, célebres canais e as “Casas das Guildas” (sedes de associações antigas), que lembram o seu glorioso pasado como porto. Visita desta maravilhosa cidade, sua imagem está formada por casas do século XV ao XVIII; muitos edificios são testemunhas do poder de Buges na IdadeMédia. Destacamos a Praça Maior, onde se encontram os grandes mercados centrais do século XIII, antigo centro comercial da cidade: praça de Burg com a Prefeitura, o Palácio da Justiça e a Basílica do Sangue Sagrado. Almoço (3) Tempo livre para passear pelo Lago do Amor e outros românticos lugares que esta belíssima cidade oferece. Jantar (2 e 3) e acomodação

 
7

- BRUXAS - GANTE - BRUXELAS

Café da manhã buffet e saída para Gante, a cidade flamenga mais populosa nos tempos medievais e local de nascimento de Carlos I, em 1500. Visita da cidade, eterna rival da “cidade irmã” de Bruxas. Destacamos a catedral de São Bavão, de estilo românico, gótico e barroco, com o políptico dos irmãos Van Eyck, “A Adoração do Cordeiro Místico”, e a “Vocação de São Bavão”, de Rubens. Veremos também a Prefeitura, uma mistura curiosa dos estilos gótico e renascentista. Continuação da viagem a Bruxelas. Chegada ao meio dia almorço (3) e visita da cidade, sede de grande número de organizações internacionais e, por essa razão, lugar onde se tomam as decisões mais importantes com respeito ao Velho Continente. Destaca sua Grand Place, uma das praças mais bonitas do mundo, dominada pela majestosa Torre da Prefeitura, autêntica pérola do gótico flamengo, a catedral, com seus museus, e o Palácio da Justiça. Jantar (2 e 3) e acomodação

 
8

- BRUXELAS

Café da manhã buffet. Lovaina, bela cidade belga, sede da famosa universidade. Sairemos de Bruxelas pela eleganteavenida traçada por Leopoldo II, até chegar a Tervuren, onde poderemos desfrutar de uma magnífica vista do Palácio e do parque de Tervuren, com seus jardins de estilo francês. Almorço (3). Continuaremos a viagem admirando as belas paisagens de Brabante, para chegar a Lovaina, onde veremos o espetacular prédio da Prefeitura, obra-prima do gótico civil flamengo, acatedral de São Pedro e um dos beatérios mais grandes e mais bem preservados da Bélgica. Jantar (2 e 3) e acomodação.

 
9

- BRUXELAS

Café da manhã buffet. Na hora indicada, traslado ao aeroporto. Fim da viagem e dos nossos serviços.

 
Copiar Itinerario

THE TRIP INCLUDES

Asistencia

Assistência no aeroporto de chegada e traslado ao HOTEL e vice-versa.

Alojamiento

Alojamento em HOTÉIS indicados ou similar em quartos duplos com casa de banho ou duche.


Visitas

Visits:

    1. Acomodação e café de manhã mais: • Visitas panorâmicas a: Amsterdã, A Haia, Delft, Roterdã, Antuérpia, Bruxas, Gante e Bruxelas. Visita a Lovaina. 2. Meia pensão mais: • Toas as visitas inclusas na opção 1. • Visita a Marken e Volendam. 3. Pensão completa mais: • Toas as visitas inclusas na opção 2.

Guía Acompaante

Guia Acompanhante: Desde que chegou à cidade o primeiro dia até a transferência para o aeroporto no final do circuito.


SEGURO DE VIAJE e IVA

SEGURO DE VIAGEM e IVA