Volver a resultados París + Praga, Budapeste e Viena

París + Praga, Budapeste e Viena

3 noites em Paris, 3 Praga, 2 Budapeste e 2 Viena

Easy going
12 days from
1240 $
 
 
1

- (Quarta) BRASIL – PARIS

Apresentação no aeroporto no horário indicado para embarcar para Paris. Noite a bordo.

 
2

- (quinta-feira) PARIS

Chegada em Paris Assistência no aeroporto e traslado para o hotel. Tempo livre. Hospedagem. Pela noite, excursão opcional Paris Iluminada.

 
3

- (sexta-feira) PARIS

Chegada em Paris Assistência no aeroporto e traslado para o hotel. Tempo livre. Hospedagem. Pela noite, excursão opcional Paris Iluminada.

 
4

- (sabado) PARIS

Buffet de café da manhã. Tour panorámico da cidade onde vamos ver: A Catedral de Notre Dame, obra da arte medieval, o Bairro Latino, La Soborna; O Panteão dos Homens Ilustres, onde Mausoléu de Napoleão está localizado: O Palácio e Jardins do Luxemburgo; A Torre Eiffel; a Plaza de la Concórdia, a Ópera e a Plaza Etoile com o Arco do Triunfo. Tempo livre durante o qual oferecemos participar de uma excursão opcional no Sena: embarque no porto de Lena para dar um passeio de barco pelo Sena. Na sequência subida (opc.) ao 2º piso do a Torre Eiffel, de onde você terá uma vista panorâmica única e bela da grande cidade que é Paris. Terminaremos o dia com um passeio a pé pelo bairro de Montmartre (opc.), A Plaza de Tertre com seus retratistas e o Sagrado Coração.

 
5

- (domingo) PARÍS-PRAGA

Café da manhã buffet. Na hora marcada, traslado ao aeroporto para embarcar no voo com destino a Praga (voo não incluso). Chegada e traslado ao hotel, Jantar (incluso opção 2) e hospedagem..

 
6

- (Segunda) PRAGA

Café da manhã buffet. Visita inclusa à cidade de Praga. Durante a visita panorámica veremos: a Praça da República, onde se encontra uma das mais antigas torres de Praga: a Torre da Pólvora e a Casa Municipal; a Praça de Venceslau, a maior das três enormes praças construídas por Carlos IV para sua Cidade Nova (Nové Mesto). Continuaremos rumo à Ponte Carlos, um dos símbolos da cidade, do séc. XIV, hoje reservada aos pedestres. Também desfrutaremos da Praça Velha, o recinto maisrumo à Ponte Carlos, um dos símbolos da cidade, do séc. XIV, hoje reservada aos pedestres. Também desfrutaremos da Praça Velha, o recinto mais destacado do centro histórico de Praga. Praga era formada originalmente por cinco cidades independentes, atualmente representadas pelos principais distritos históricos: Hradcany, a área do castelo; Malá Strana, o Bairro Pequeno; Staré Mesto; a Cidade Velha; Nové Mesto, a Cidade Nova e Josefov, o Bairro Judeu. Hradcany, sede da realeza checa durante séculos, tem como eixo o Prazsky Hrad (Castelo de Praga), que domina a cidade do topo de uma colina na margem esquerda do Vltava. Entre Hradcany e Malá Strana se estende uma área de vistosas mansões construídas pela nobreza dos séculos XVII e XVIII. A Karluv Most (Ponte Carlos), conecta Malá Strana com Staré Mesto. À tarde oferecemos opcionalmente a visita artística pela cidade (2) durante a qual visitaremos: O Castelo de Praga, monumento inscrito na Lista do Patrimônio Cultural checo, tornou-se um símbolo da evolução de mais de mil anos do Estado checo. Desde sua construção, aproximadamente no último quarto do século IX, o Castelo de Praga continuou a desenvolverse por cerca de 1100 anos. A Ruela do Ouro não poderia faltar nesta visita, já que é um dos lugares mais charmosos da cidade de Praga. Jantar (2) e acomodação

 
7

- (Terça) PRAGA

Café da manhã buffet. Excursão opcional de dia inteiro para a cidade vizinha, a famosa Karlovy Vary a maior e mais importante cidade termal da República Checa. Segundo a lenda, foi fundada pelo próprio imperador Carlos IV, que, em um dia de caça, descobriu as propriedades das águas da região e, posteriormente, construiu um alojamento de caça e fundou uma cidade à qual deu seu nome: Karlovy Vary, que significa “Banhos Termais de Carlos”. Sua indústria de maior prestígio mundial é a do cristal Moser, conhecido como “Cristal dos Reis”, de excelente qualidade, que abastece, desde o século XIX, as Casas Reais Europeias, chefes de estado, etc. Volta para Praga. À noite, jantar na típica taberna U-Fleku (2), onde você vai poder saborear a cozinha checa, bem como o famoso licor Becherovka (1 dose) e a excelente cerveja checa (1 jarra), inclusos no preço. Acomodação.

 
8

- (Quarta) PRAGA-BRATISLAVA-BUDAPESTE

Café da manhã buffet. Nas primeiras horas da manhã, saída para Brno. Em seguida, tempo livre para visitar a Praça da Liberdade, a Fonte Barroca e a Velha Prefeitura. Continuação da viagem para Bratislava, capital da Eslováquia. Chegada e visita panorámica incluída pela cidade. Saída para Budapeste. Chegada. Jantar (2) e acomodação.

 
9

- (Quinta) BUDAPESTE

Café da manhã buffet. Na parte da manhã realizaremos a visita panorâmica incluída pela cidade: na margem direita do Danubio se encontra o centro Histórico, Buda: veremos o Bastião dos Pescadores, a Igreja de Matias, etc. Em seguida, cruzaremos o Danúbio e seguiremos para Peste, a área comercial da cidade. Almoço (2). À tarde faremos um passeio opcional de barco no Danúbio. Esta noite oferecemos a possibilidade de fazer um tour noturno por Budapeste Iluminada e participar de um jantar cigano opcional. Acomodação.

 
10

- (Sexta) BUDAPESTE-VIENA

Café da manhã buffet e saída para a histórica cidade de Viena. Chegada, almoço (2). Em seguida, realizaremos a visita panorámica nesta cidade, banhada pelo Danúbio, antiga capital do Império autrohúngaro. No centro de Viena podemos localizar a antiga cidade imperial, com o Palácio Hofburg, residencia dos imperadores. Também veremos o Palácio Belvedere, a Igreja Votiva, a Catedral de Santo Estêvão, o Museu de Belas Artes, os monumentos a Goethe, Schiller e Mozart, a Praça dos Heróis, a Universidade, a Ópera, etc. Acomodação.

 
11

- (Sábado) VIENA

Café da manhã buffet. Na parte da manhã visita opcional à Viena Artística (2): Ópera de Viena ou Staatsoper, que foi o primeiro edifício público sobre a Ring. Em seguida, se quiser, possibilidade de fazer a visita opcional ao Palácio de Schönbrunn: palacio de verão constuído para Maria Teresa entre 1743-1749, na verdade, uma versão reduzida do projeto original. Os interiores são um autêntico tesouro (afrescos, pinturas, marqueteria, lacas, estuques e espelhos, tapeçarias, mármores e cristal), nenhuma despesa foi poupada. Visitaremos os aposentos imperiais, sem esquecer seus maravilhosos jardins de estilo francês. Neste palácio viveram pessoas famosas, como Francisco José, o imperador de olhos tristes e grandes bigodes que gostava de chamar-se a si mesmo “primeiro funcionário”. Tarde livre. Jantar e acomodação.

 
12

- (Domingo) VIENA

Café da manhã buffet. No horário previsto, traslado ao aeroporto de Viena. Fim da viagem e de nossos serviços.

 
Copiar Itinerario

THE TRIP INCLUDES

Asistencia

Assistência no aeroporto de chegada e traslado ao HOTEL e vice-versa.

Alojamiento

Alojamento em HOTÉIS indicados ou similar em quartos duplos com casa de banho ou duche.


Visitas

Visits:

    1. Acomodação e café da manhã mais: • Visitas panorâmicas a: Paris, Praga, Bratislava, Budapeste e Viena. 2. Meia pensão mais: • Todas as visitas incluídas na opção 1. • Visita Artistica em Praga e Viena. • Jartar na tipica taberna U Fleku

Guía Acompaante

Guia Acompanhante: Desde que chegou à cidade o primeiro dia até a transferência para o aeroporto no final do circuito.


SEGURO DE VIAJE e IVA

SEGURO DE VIAGEM e IVA