Volver a resultados Paris e Paises Baixos

Paris e Paises Baixos

3 noites em Paris, 1 em Bruxelas, 2 em Ámsterdã

Easy going
8 days from
935 $
 
 
1

- (Domindo) BRASIL - PARIS

Apresentação no aeropuerto indicado para embarcar en um avião para Paris. Noitea bordo.

 
2

- (Segunda Feira) PARIS

Chegada em Paris e traslado ao hotel. Tempo livre. Acomodação. Jartar (opcional 2 e 3). Excursão opcional a Paris Iluminada (incluida 2 e 3).

 
3

- (Terça Feira) PARIS

Café da manhã buffet. Hoje teremos a oportunidade de realizar várias visitas e atrações que nos darão uma excelente perspectiva de Paris. Iniciaremos com a visita panorâmica da cidade, durante a qual veremos: a Catedral de Notre Dame, obraprima da arte medieval, o Quartier Latin, a Sorbonne, o Panteão de Homens Ilustres, onde se encontra o túmulo de Napoleão, o Palácio e os Jardins de Luxemburgo, a Torre Eiffel, símbolo de Paris e da França, a Praça da Concórdia, a Praça l’Étoile com o Arco do Triunfo, a Praça Vendome, a Ópera Garnier, etc. Almorço (2 e 3). À tarde, podemos embarcar opcionalmente nos famosos “bateaux mouches” para realizar um passeio de barco ao longo do rio Sena. Terminaremos o dia com um passeio a pé por Montmartre e a Praça Tertre, com seus retratistas e a Sacré Coeur (incluido 2 e 3). Acomodação.

 
4

- (Quarta Feira) PARIS

Café da manhã buffet . Dia livre. Almorço (2 e 3). Oferecemos a possibilidade de realizar uma das seguintes visitas opcionais: • Palácio de Versalhes, o mais suntuoso do mundo, que lembra a glória da antiga corte francesa e fiel reflexo da vontade de um rei, Luís XIV, o Rei Sol. Destacam-se seus belos jardins e chafarizes, além da maravilhosa Galeria dos Espelhos. • Museu do Louvre: Um dos maiores museus do mundo, zeloso guardião do sorriso enigmático da Mona Lisa. • Museu de Arte Moderna, do Centro Pompidou. • Museu D´Orsay, com uma valiosa coleção dos melhores quadros impressionistas.

 
5

- (Quinta Feira) PARIS-BRUGESGANTE- BRUXELAS

Café da manhã buffet e saída para Bruges, uma das cidades mais encantadoras da Europa, um museu romântico a céu aberto, com suas igrejas, célebres canais e as “Casas das Guildas“ (sedes de associações antigas), que lembram o seu glorioso pasado como porto. Considerada Patrimonio da Humanidade e uma das mais bem preservadas da época medieval na Europa. Destacamos a Praça Maior, onde se encontram os grandes mercados centrais do século XIII, antigo centro comercial da cidade: praça de Burg com a Prefeitura, o Palacio da Justiça e a Basílica do Sangue Sagrado, etc. Tempo livre, durante o qual poderá comprar suas famosas rendas, cerâmicas, ou simplesmente caminhar pelas ruas e canais. Almorço (2 e 3). Continuação a Gante, a cidade flamenga mais populosa nos tempos medievais e local de nascimento de Carlos I, em 1500. Destacamos a catedral de São Bavão, de estilo românico, gótico e barroco, com o políptico dos irmãos Van Eyck, “A Adoração do Cordeiro Místico“, e a “Vocação de São Bavão“, de Rubens. Veremos também a Prefeitura, uma mistura curiosa dos estilos gótico e renascentista. Continuação da viagem a Bruxelas. Jartar (3) e acomodação.

 
6

- (Sexta Feira) BRUXELASANTUÉRPIA- A HAIA-AMSTERDÃ

Café da manhã buffet. Na parte da manhã, visita a cidade sede de grande número de organizações internacionais e, por essa razão, lugar onde se tomam as decisões mais importantes com respeito ao Velho Continente. Destaca sua Grand Place, dominada pela majestosa Torre da Prefeitura, a catedral, com seus museus que abrigam grandes obras dos mestres flamengos, seu Palácio da Justiça, etc. Saída para Antuérpia. Almorço (2 e 3). Visita da cidade, com destaque a catedral de Nossa Senhora, monumental obra do gótico flamengo, a Praça Maior, dominada pela torre da Catedral e a Prefeitura. Continuação da viagem para Haia, típica cidade holandesa, centro político e administrativo dos Países Baixos e sede do Tribunal Internacional da Justiça. Entre seus monumentos, destacase o Palácio da Justiça. Lá se encontra Madurodam, a cidade em miniatura (visita opcional). Belo parque que reúne uma representação perfeita em escala 1:25 de todos os edificios e canais mais representativos da Holanda. Possui mais de 5.000 bonsáis ou árvores em miniatura, etc. Seguiremos nossa viagem a Amsterdã. Jartar (3) e acomodação.

 
7

- (Sábado) AMSTERDÃ- MARKEN E VOLENDAM-AMSTERDÃ

Café da manhã buffet . Na parte da manhã, visita panorâmica da cidade. O mais maravilhoso sobre Amsterdã é o encanto pessoal que combina todas as vantagens de uma cidade grande com os atrativos da aldeia histórica que a caracterizam. A cidade também goza de uma intensa vida cultural e uma atmosfera das mais cosmopolitas da Europa. Com quase mil anos de história, Amsterdã, primitivamente, era uma simples vila de pescadores conhecida como “Amstellerdame”, que logo se tornaria uma próspera cidade de grande atividade comercial. Sem dúvida o destaque é dos canais e do centro antigo, um dos maiores e mais bem preservados da Europa, com uma linha baixa de edifícios com elegantes fachadas e delicadas cúpulas. A Praça Dam, bem no centro de Amsterdã, rodeada por edifícios dos séculos XVI e XVII, com destaque a Antiga Prefeitura e a Nieuwe Kerk (Igreja Nova), que abriga em seu interior um órgão do século XVI e algumas esculturas barrocas. O bairro judeu, que conta com alguns lugares interesantes como o Castelo das Sete Torres Waag, antiga porta de entrada da cidade, que alberga o Joods Historisch Museum (Museu da História Judia), uma sinagoga restaurada dos séculos XVII e XVIII, com pinturas, objetos de uso cerimonial e documentos relacionados com a história da comunidade judia holandesa; a casa de Rembrandt, convertido em museu, que exibe uma extensa coleção de gravuras do pintor (incluindo quatro placas), e diversos quadros do mestre, dos seus alunos e de alguns pintores contemporáneos, a Sinagoga Portuguesa e o Mercado das Flores de Singel. Depois, realizaremos um belo passeio incluído por seus típicos canais (2 e 3). Tarde livre. Se desejar, participe de uma excursão opcional a Marken e Volendam, duas vilas de pescadores próximos a Amsterdã, com casas perfeitamente preservadas, trajes típicos, lojas e maravilhosos cenários. Ambas localidades possuem um belo e admirável porto. Durante esta excursão, também visitaremos uma quinta de queijos, onde se produz o famoso Gouda, assim como as instalações dos moinhos de ZaanseSchans, onde poderá admirar uma das paisagens mais fotografadas da Holanda, com os diferentes modelos de moinhos ainda em funcionamento. Jartar (3) e acomodação.

 
8

- (Domingo) AMSTERDÃ

Café da manhã buffet. Na hora indicada, traslado ao aeroporto. Fim da viagem e dos nossos serviços.

 
Copiar Itinerario

THE TRIP INCLUDES

Asistencia

Assistência no aeroporto de chegada e traslado ao HOTEL e vice-versa.

Alojamiento

Alojamento em HOTÉIS indicados ou similar em quartos duplos com casa de banho ou duche.


Visitas

Visits:

    1. Alojamento e café da manhã mais: • Visitas panorâmicas a: Paris, Bruxas, Gante, Bruxelas, Antuérpia, Haia e Amsterdã 2. Meia pensão e visitas incluídas na opção 1 mais: • Paris iluminada, passeio de barco no Sena e passeio de barco pelos canais de Amsterdã 3. Pensão completa, mais: • Todas as visitas incluídas na opção 2

Guía Acompaante

Guia Acompanhante: Desde que chegou à cidade o primeiro dia até a transferência para o aeroporto no final do circuito.


SEGURO DE VIAJE e IVA

SEGURO DE VIAGEM e IVA