Volver a resultados O melhor da Belgica, Luxemburgo y Holanda

O melhor da Belgica, Luxemburgo y Holanda

2 noites em Bruxelas, 2 em Luxemburgo, 2 em Amsterdã e 1 em Bruges

Easy going
8 days from
1225 $
 
 
1

- BRUXELAS

Chegada a Bruxelas, assistência no aeroporto e transporte ao hotel. Resto do tempo livre à sua disposição na capital da União Europeia. Acomodação

 
2

- BRUXELAS (Excursão inclusa a Gante-Antuérpia)

Café da manhã buffet e saída para Gante, interessante cidade onde nasceu Carlos I, em 1500. Chegada e visita panorâmica, destacamos: a Prefeitura, mistura curiosa dos estilos gótico e renascentista, a catedral de São Bavon, nos estilos românico, gótico e barroco, onde se encontram obras de Rubens e o famoso políptico dos irmãos Van Eyck, "A Adoração do Cordeiro Místico", com destaque para sua torre-pórtico, de 90 m de altura; a igreja de São Nicolau, do século XIII, de estilo gótico primitivo, que possui uma torre importante e a Torre Beffroi ou Atalaia, construída no século XIV; são as três torres gigantescas que identificam a cidade e que se visualizam numa bela vista panorâmica a partir da ponte de São Miguel. A partir de lá você pode admirar o rio Lys (Leie, em flamengo), onde há edifícios que foram sedes de diferentes guildas, etc. Continuação para Antuérpia. Chegada, almoço (opc TI) e visita à cidade, cujo nome provém da lenda de Silvius Brabo, um centurião romano, que liberou a cidade dos abusos de um gigante, que cobrava portagem aos navios que queriam passar pelo porto de Antuérpia. Se não o faziam, o gigante cortava a mão do capitão e a deitava ao rio. Isso ocorreu até o dia em que o centurião decidiu cortar a mão do gigante. Daí, o nome de Antuérpia (Ant significa mão e Werpen, lançar). Nesta cidade de lendas, destacam- se a Catedral de Nossa Senhora, monumental obra do gótico barbizon e a Praça Principal, emoldurada pelas Casas das Guildas, sua Prefeitura e a Catedral. Retorno a Bruxelas. Jantar e acomodação.

 
3

- BRUXELAS-LOVAINA-LUXEMBURGO

Café da manhã buffet. Na parte da manhã, visita panorâmica à cidade, sede de grande número de organizações internacionais e, por essa razão, lugar onde se tomam as decisões mais importantes com respeito ao Velho Continente. Destaca sua Grand Place, com suas sedes de guildas e dominada pela majestosa torre da Câmara Municipal, majestoso, a lendária estátua do Manneken Pis, a mítica Rue des Bouchers, cheia de restaurantes e esplanadas, as Galeries St Hubert, as primeiras galerias comerciais cobertas da Europa, a Catedral de São Miguel e Santa Gúdula, famosa por seus vitrais, seu Palácio de Justiça, etc. Almoço (opc. TI). À tarde, saída para Lovaina, cidade universitária de Flandres por excelência, destaca-se a praça principal, Grote Markt, localizada no coração da cidade e onde há edifícios tão importantes quanto a imponente Igreja de São Pedro e a famosa Câmara Municipal, obra-prima do gótico brabante. Continuação para o Grão-Ducado de Luxemburgo, um país pequeno, mas muito charmoso, nascido na Idade Média, com a construção de sua Fortaleza e da população que se instalou ao seu redor, centro de uma nação pequena, mas importante, que ao longo de sua história foi invadida várias vezes, sendo finalmente declarada nação neutra e independente. Entre as principais atrações que este país oferece a seus visitantes: As Ardenas, região de vales e colinas com castelos antigos, e o vale do Mosela, região vitivinícola de belas paisagens. Chegada à cidade de Luxemburgo. Jantar e acomodação.

 
4

- LUXEMBURGO

Café da manhã buffet e visita panorâmica à cidade, declarada Património da Humanidade em 1994. A cidade velha, que data do século X, preserva as ruínas de antigos fortes fundados por romanos e francos e tem fortificações, ruas de paralelepípedos, parques, etc. Destacamos: o Grande Palácio Ducal, o edifício mais belo da cidade; a Prefeitura, na Praça Guillaume II , e a catedral de Notre Dame, de estilo gótico tardio, da qual se destacam seus três pináculos. O viaduto La Passerelle, monumento à solidariedade nacional. A praça da Constituição, dominada pela marcante estátua Gëlle Fra (Mulher Dourada), as famosas casamatas, passagens escavadas nas fortificações rochosas de Pétrusse, dentro das quais existem quartéis, matadouros, padarias, etc. E a nova cidade, fundada no século XIX que abriga diversas instituições da Comunidade Económica Europeia e a estação de rádio comercial mais antiga da Europa, a Rádio Luxemburgo. Esta cidade soube preservar os vestígios de suas magníficas fortificações e seus bairros antigos, em meio a um ambiente natural excecional. Almoço (opc. TI) e tarde livre para continuar passeando pela cidade, entrar numa casamata; passear pelos belos jardins do Pétrusse, visitar o bairro de Grund, onde se descortina uma bela vista panorâmica da cidade e de suas muralhas, ou ainda, visitar o Cemitério Americano, na periferia da cidade, onde se encontram os soldados americanos mortos na Segunda Guerra Mundial, assim como o mítico General Patton. Jantar e acomodação.

 
5

- LUXEMBURGO-CRUZEIRO RHENO - COBLENÇA-COLÔNIA-AMSTERDÃ. Cruzeiro ao longo do Rheno incluso.

Estadia com pensão completa ou meia pensão (conforme opção escolhida). Saída para Coblença, cidade notável sobre as margens do Rio Reno, na confluência com o Mosela, antiga capital do principado dos arcebispos de Tréveris, foi reconstruída após a Segunda Guerra Mundial, hoje é um importante centro comercial e vinícola, além de ser também uma cidade rica em arte e eventos culturais. A seguir, embarque num maravilhoso cruzeiro, que nos conduzirá pela parte mais bonita do Reno, para admirar o Rochedo Loreley, uma enorme rocha maciça que surge na margem direita do rio, num estreito que passa entre montanhas de 130 metros de altura e onde o curso do rio forma um "S", revelando os antigos Castelos-Fortalezas do Reno. Almoço a bordo (opc. TI). Desembarque e continuação da viagem até Colônia, antiga cidade romana que se especializou, ao longo do tempo, no comércio e feiras de associações comerciais, e é hoje em dia uma das principais cidades da Europa no que se refere a feiras e exposições. Chegada e visita panorâmica nesta cidade, onde se destaca: a Catedral de São Pedro e Santa Maria, cuja construção começou no século XIII. Finalizaremos nossa viagem em Amsterdã, cidade pitoresca de aparência inconfundível, situada no estuário do rio Issel, com uma disposição concêntrica ao redor da Praça Dam, em meio a 150 canais e 1.200 pontes. Chegada. Jantar e acomodação. Passeio opcional de barco pelos típicos canais iluminados, com degustação de vinho e queijo holandês.

 
6

- AMSTERDÃ

Café da manhã buffet. Possibilidade de fazer, nas primeiras horas da manhã, uma visita ao famoso leilão de flores de Aalsmeer (opcional). Hoje faremos a visita panorâmica à cidade. A coisa mais maravilhosa sobre Amsterdã é seu encanto pessoal, que combina todas as vantagens de uma cidade grande com os atrativos da aldeia histórica que a caracterizam. A cidade também goza de uma intensa vida cultural e uma atmosfera das mais cosmopolitas da Europa. Sem dúvida, destacam-se os canais e o centro antigo, um dos maiores e mais bem preservados da Europa, com uma linha baixa de edifícios com elegantes fachadas e delicadas cúpulas, que definem suavemente a linha do horizonte, a Praça Dam, bem no centro de Amsterdã, rodeada por edifícios dos séculos XVI e XVII, mais notavelmente a Antiga Prefeitura e a Nieuwe Kerk (Igreja Nova), o bairro judeu, o Castelo de Sete Torres Waag, o Joods Historisch Museum (Museu da História Judaica); a casa de Rembrandt; a Sinagoga Portuguesa e o Mercado de Flores de Singel. Almoço (opc. TI). À tarde, os que quiserem poderão participar de uma fabulosa excursão opcional a Marken e Volendam, duas vilas de pescadores cerca de Amsterdã, com casas perfeitamente preservadas, trajes típicos, lojas e cenários pitorescos. Ambas possuem um precioso porto. Na volta para Amsterdã, faremos uma pausa numa típica quinta holandesa, onde se produzem os famosos queijos. Se o tempo permitir, poderemos fazer também uma visita opcional à região dos famosos moinhos ou à cidade vizinha de Edam. Jantar e acomodação.

 
7

- AMSTERDÃ-A HAIA-BRUGES

Café da manhã buffet e saída para A Haia, capital da província de Holanda do Sul. Sede do governo holandês desde 1580, incluindo o centro de veraneio de Scheveningen. Seu nome é derivado de Hage (cercado), antigo terreno de caça dos condes de Holanda. Visita a cidade onde se destacam: o palácio de Binnenhof e o Hofvijver, um lago artificial no centro de Haia, com prédios governamentais e embaixadas ao seu redor. A Grote Kerk (Grande Igreja), datada de 1399; a Sala Municipal (1565); o Palácio da Paz (que abriga os Tribunais Internacionais de Justiça desde 1922); o Real Gabinete de Pinturas, Mauritshuis, localizado em um palácio do século XVII; a residência real, conhecida como "a casa do bosque" (1647), com seus jardins de recreio, atual residência da rainha Beatriz. A Oude Stadhuis (Prefeitura Antiga), o Distrito Duinoord, com uma arquitetura típica holandesa; o Parque Haagse Bos; a igreja do século XVII, Nieuwe Kerk, e a Biblioteca Real. Tempo livre, possibilidade de visitar (opc.) Madurodam, "Holanda em miniatura", belo parque que reúne uma representação perfeita, na escala 1:25, de todos os edifícios, canais, etc., mais representativos da Holanda. Saída para Bruges, uma das cidades mais encantadoras da Europa, um museu romântico a céu aberto, com suas igrejas, célebres canais e as "Casas das Guildas" (sedes de associações antigas), que recordam seu passado. Chegada, almoço (opc. TI) e visita a esta bela cidade, cuja imagem é composta por casas que datam dos séculos XV a XVIII. Muitos edifícios testemunham o poder de Bruges na Idade Média. Destacamos a Praça Principal, onde se encontram os grandes mercados centrais do século XIII, antigo centro comercial da cidade: Praça de Burg, com a Prefeitura, Palácio de Justiça, e a basílica do Sangue Sagrado, etc. Jantar e acomodação

 
8

- BRUGES-BRUXELAS

Café da manhã buffet e transporte ao aeroporto de Bruxelas. Fim da viagem e de nossos serviços.

 
Copiar Itinerario

THE TRIP INCLUDES

Asistencia

Assistência no aeroporto de chegada e traslado ao HOTEL e vice-versa.

Alojamiento

Alojamento em HOTÉIS indicados ou similar em quartos duplos com casa de banho ou duche.


Visitas

Visits:

    Além das visitas panorâmicas em Bruxelas e Amsterdã, incluímos:
  • Excursão a Gante, Antuérpia.
  • Visita a Lovaina.
  • Cruzeiro ao longo do Reno.
  • Visitas a Luxemburgo.
  • Visitas a Coblenza.
  • Visitas a Bruges e A Haia.

Guía Acompa�ante

Guia Acompanhante: Desde que chegou à cidade o primeiro dia até a transferência para o aeroporto no final do circuito.


SEGURO DE VIAJE e IVA

SEGURO DE VIAGEM e IVA