Viagens a China, Japão, Vietnã e Camboja

Where do you want to travel?


Trips found: 1

ORDER BY
 
We are sorry, there is not results in the selected zone, please, be sure to make a new search for another trip

Malásia

Kuala Lumpur (3n), Cameron Highlands (1n), Penang (3n)

Guia de acompanhamento e assistência desde a primeira hora de chegada até o último dia. Traslados de chegada a Kuala Lumpur e saída de Pena...

8 days
from
1105$
 

Descubra nossas ofertas de férias na Ásia

Existe algo mais sedutor e exótico do que uma viagem para a Ásia oriental ou ao sudeste asiático? Qualquer um dos destinos que estão à sua espera — e permitem que você conheça o Japão, a China, o Vietnã, o Camboja e a Tailândia — reservam surpresas capazes de satisfazer as mais elevadas expectativas.

O que você está esperando para conferir?

Sua viagem ao Japão, como você sempre sonhou

Bem-vindo à terra dos samurais, das gueixas e dos mangás. Um país que sabe combinar, como poucos, tradições ancestrais e a modernidade mais surpreendente.

Se você visita o país do Sol Nascente, não pode perder sua vibrante capital: a sempre fascinante Tóquio. Situada na costa oeste da ilha de Honshu, possui atrações interessantes, como o Palácio Imperial, templos como o de Meiji-jingu, ou o de Senso-ji, edifícios como a esbelta torre de Tóquio, um dos metros mais movimentados do mundo, e o fantástico distrito de Ginza.

Outra cidade imperdível é Kyoto. Fundada em 794 e, por muitos séculos, antiga capital imperial, sintetiza perfeitamente a essência do Japão feudal. Característica esta que você pode observar em diversos monumentos como o castelo de Nijo, o Kinkaku-ji (Pavilhão de Ouro), o Ginkaku-ji (Pavilhão de Prata), o santuário de Fushimi Inari — mundialmente conhecido por seu corredor alinhado com milhares de toriis — e o santuário de Heian, rodeado de jardins. Sem falar do distrito de Gion, onde ainda é possível ver algumas gueixas.

O território japonês ainda nos reserva muitas outras surpresas. Por exemplo, Hakone, uma cidade balneário próxima ao lago Ashi, a partir da qual você pode visitar o Parque Nacional de mesmo nome, com o vale do Inferno ou o de Owakudani. A partir de lá, você pode desfrutar de uma vista maravilhosa dos montes Komagatake e Fuji, o pico mais alto do Japão.

Além disso, não deixe de ver Hiroshima, uma cidade que evoca tristes memórias e presta homenagem às vítimas do primeiro ataque atômico contra alvos civis da história; Nara, a primeira capital do Japão, onde se encontra o templo conhecido como Todai-ji, o santuário xintoísta de Kasuga e o parque dos Cervos Sagrados; as antigas cidades samurais de Takayama e Tsumago, depositárias de uma arquitetura tradicional impagável, e Osaka, em cujas imediações encontra-se um imponente castelo (1586), e também se destaca por atrações como o Jardim Flutuante, que coroa edifício Umeda Sky.

Desfrute de nossas viagens para a China

Convidamos você a explorar as principais atrações do gigante asiático, em uma viagem inesquecível pelo país da civilização viva mais antiga do mundo.

Entre os lugares que você não pode perder, destaca-se a milenar Pequim (Beijing), sua cativante capital. Este lugar oferece inúmeras atrações como a Cidade Proibida, um vasto complexo palaciano composto por mais de 800 edifícios nos quais residiam os imperadores Ming e Qing. Na parte externa, está a praça Tiananmen, uma das maiores do planeta. Por sua vez, o mausoléu de Mao Tsé-Tung está localizado em uma de suas esquinas.

Também não podemos deixar de descobrir o Palácio de Verão, localizado nas margens do lago Kunming e utilizado como local de lazer pelos últimos governantes Qing; o templo do Céu, lugar onde os imperadores vinham orar para que os deuses lhes concedessem boas colheitas; o templo dos Lamas, o maior santuário de budismo tibetano fora do Tibet.

Nas redondezas de Pequim, é imperativo conhecer a Grande Muralha, um prodígio da engenharia que chegou a medir 20.000 km, e os túmulos Ming.

O País do Centro possui muitos outros destinos turísticos fora de Beijing, que você pode conhecer com nossas viagens à China. Um bom exemplo é Xi'an, a única capital histórica cujas muralhas permanecem intactas. Entre os monumentos que ela oferece, destacam-se o Pequeno Pagode do Ganso Selvagem, o Grande Pagode do Ganso Selvagem, as torres do Sino e do Tambor, a mesquita do bairro muçulmano, o lugarejo neolítico de Banpo e, claro, seu famoso Exército de Terracota. Esta maravilha arqueológica, descoberta na década de 1970 por cinco camponeses, reúne cerca de 9.000 esculturas em tamanho natural de pessoas, animais e utensílios. Sua função não era outra que proteger o túmulo do primeiro imperador da China unificada: Qin Shi Huang Di.

Outras cidades de interesse são Luoyang e Datong, que possuem magníficas grutas com esculturas gigantes de Buda; a cidade antiga de Ping Yao, amuralhada e com casas que mantém a mesma aparência da era Ming e Qing; Guilin, uma antiga vila de pescadores rodeada de montanhas e formas extravagantes que pontuam o curso do rio Li (Lijiang); Hangzhou, que se eleva às margens do lago Oeste, e Xangai (Shangai), a principal metrópole da China. Nesta cidade coexistem extraordinários bairros de arquitetura colonial — como o Bund ou a Concessão Francesa — juntamente com o distrito de Pudong, cujo skyline futurista acolhe edifícios como a inconfundível Torre Pérola. Não muito longe dali, encontramos a cidade ribeirinha de Sucheu (Suzhou), uma das cidades mais bonitas da China.

Escolha seu circuito pelo Vietnã, Camboja ou Tailândia

Se você aprecia a China e o Japão, não deixe de descobrir três países do sudeste asiático que também vão encantá-lo: Vietnã, Camboja e Tailândia.

No Vietnã, você terá a oportunidade de desfrutar de Hanói, capital da República Socialista do Vietnã e uma das cidades mais fascinantes da Ásia, onde contemplará edifícios extraordinários, como o pagode de Um Pilar. Da mesma forma, você também pode desfrutar de um cruzeiro na baía de Ha Long, descobrir a cidade de Hue, antiga capital imperial do Vietnã, declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 1993, e Ho Chi Minh, antiga Saigon, onde você vai poder se impregnar do autêntico ambiente vietnamita.

O Camboja reserva muitas surpresas, como sua capital, Phnom Penh, com atrações como o Wat Phnom (o templo que deu nome à cidade), o Palácio Real, o pagode de Prata ou os Campos da Morte, tristemente famosos por serem o lugar onde os Khmer Vermelhos realizaram suas execuções, de 1975 a 1978. Em qualquer caso, o principal destino turístico é Siem Reap, cidade que fica a apenas 6 km das extraordinárias ruínas de Angkor, entre as quais podemos citar a cidade fortificada de Angkor Thom, e Angkor Wat, um enorme templo cuja inconfundível silhueta aparece na bandeira cambojana.

Finalmente, no que diz respeito à Tailândia, este país permite desfrutar de lugares encantadores, como sua capital, Bangkok, conhecida como a Cidade dos Anjos e como a Cidade dos Mil Templos; Ayutthaya, a antiga capital do reino do Sião, onde reinaram 33 reis de dinastias siamesas; Chiang Rai, onde se encontra o maravilhoso templo Branco; Chiang Mai, onde você pode observar a extraordinária diversidade étnica da Tailândia, e destinos de praia tão irresistíveis como Phuket ou Krabi.

Você é capaz de resistir a conhecer a Ásia com nossos tours?