Viagens a Alemanha, Áustria e Suiça

¿Dónde quiere viajar?


Viajes encontrados :9

ORDENAR POR
 
Lo sentimos, no hay resultados para la zona seleccionada, por favor, no dude en realizar una nueva búsqueda

OFERTON : Berlín, Alemania Románt...

3 Berlín, 2 Nuremberg, y 2 Munich

Visitas panorámicas de Berlín, Erfurt, Bamberg, Rotemburgo, Nuremberg, Ratisbona y Munich..

8 días
Desde
920$
 

OFERTÓN ALEMANIA A SU ALCANCE INI...

1 noche en Frankfurt, 1 Dusseldorf, 3 Berlín y 2 Mú...

8 días
Desde
945$
 

OFERTÓN ALEMANIA A SU ALCANCE INI...

2 noches en Munich, 3 Berlín, 1 Dusseldorf y 1 Fra...

• Visitas panorámicas a: Munich, Nuremberg, Berlín, Hannover, Colonia, Dusseldorf y Frankfurt.

8 días
Desde
945$
 

Lo mejor de Alemania 8 días

1 noche en Frankfurt, 1 Colonia, 2 Hamburgo, 3 Berlín

Visitas panorámicas de Frankfurt, Colonia, Hannover, Hamburgo, Lübeck y Berlín, más crucero por el R...

8 días
Desde
960$
Reservar
 

Baviera, Ruta romántica y Selva N...

3 noches en Múnich, 1 Heidelberg, 2 Friburgo y 1 Zú...

• Visita panorámica de Munich, Nurenberg, Rotemburgo, Heidelberg, Estrasburgo, Friburgo, Stein am Rhe...

8 días
Desde
1300$
 

Joyas de Austria

3 noches en Viena, 2 en Salzburgo y 2 en Innsbruck

8 días
Desde
1380$
Reservar
 

Lo Mejor De Suiza Y Selva Negra (...

2 noches en Ginebra, 2 Area de Friburgo y 3 noches ...

Además de las visitas panorámicas a Zurich, Berna y Ginebra se incluye: * Excursión a Lucerna e Inte...

8 días
Desde
1645$
 

Lo mejor de Suiza y la Selva Negr...

3 noches en Zúrich, 2 en Área Friburgo y 2 Ginebra.

*Además de las visitas panorámicas a Zúrich, Berna y Ginebra se incluye: *Panoramica de Fribugo *Ex...

8 días
Desde
1645$
 

Lo mejor de Alemania 10 días

1 noche en Frankfurt, 1 Dusseldorf, 2 Hamburgo, 3 B...

Visitas panorámicas de Frankfurt, Colonia, Hannover, Hamburgo, Lübeck , Berlín, Crucero por el Rhin, ...

10 días
Desde
1170$
Reservar
 

A Floresta Negra, o Tirol, os Alpes Suíços… Escolha nossos circuitos!

Nossas viagens pela Europa central são a escolha perfeita para suas escapadas românticas, bem como uma das opções mais solicitadas entre nossa oferta de viagens. Algo nada surpreendente, visto que colocamos ao seu alcance as melhores viagens para a Alemanha, Áustria e Suíça, ao preço mais competitivo.

Das evocativas paisagens da Baviera, da Floresta Negra, do Tirol ou dos Alpes Suíços à vasta oferta cultural e de lazer encontrada em cidades como Viena, Munique, Berlim ou Zurique. Toda esta gama de sensações espera por você em nossos circuitos pela Europa.

Venha descobrir com a gente!

As melhores viagens para a Alemanha ao seu alcance

Se você está procurando paisagens hipnóticos e cidades de beleza incomparável, você vai encontrar no sul da Alemanha. Venha para a Floresta Negra, um belo maciço montanhoso com paisagens de tirar o fôlego.

Além disso, neste enclave se encontra uma das cidades mais vibrantes e elegantes da Alemanha: Munique, a fascinante capital da Baviera. Nela você desfrutará de lugares como o Nymphenburg, um palácio barroco extraordinário que se destaca por seus exuberantes jardins; Marienplatz, onde se encontram a nova Prefeitura, um vistoso carrilhão (Glockenspiel) e a velha igreja de São Pedro; o movimentado Viktualienmarkt, um colorido mercado ao ar livre; a Vila Olímpica, onde se hospedaram os participantes dos Jogos Olímpicos de 1972, ou a espetacular Allianz Arena.

Também nos arredores de Munique, você pode visitar o imponente e original castelo de Neuschwanstein, construído por Luís II da Baviera - popularmente conhecido como o Rei Louco -, que serviu de inspiração para Walt Disney ao criar o castelo que aparece no filme A Bela Adormecida.

Na Floresta Negra há também outras cidades interessantes, como Freiburg, a quarta maior cidade do estado de Baden-Wurttemberg e a cidade mais meridional da Alemanha. Nela, você pode admirar sua catedral, a Velha e a Nova Prefeitura, os armazéns renascentistas da praça da catedral, as portas da antiga muralha e, finalmente, uma atraente cidade velha.

Além disso, ao viajar para a Alemanha com a gente, você também vai poder conhecer Nuremberg, famosa por ter sido o local onde ocorreram os julgamentos que condenaram alguns dirigentes do nazismo após a Segunda Guerra Mundial; Hanover, capital da Baixa Saxônia, com seu notável prédio da Prefeitura; Frankfurt, o coração financeiro da Europa; Heidelberg, uma bonita cidade universitária; Colônia, protegida por sua bela catedral gótica, onde descansam os restos mortais dos Três Reis Magos; a dinâmica Düsseldorf e, logicamente, Berlim, a capital do país, que sintetiza como poucas os acontecimentos da história alemã do século XX.

Lá você pode visitar o icônico Porta de Brandemburgo, o que resta do Muro de Berlim, o famoso Checkpoint Charlie, a Catedral da cidade, o Parlamento (Reichstag), a igreja memorial Kaiser Wilhelm e o memorial do Holocausto, entre outros locais de inegável interesse.

As melhores viagens para a Áustria

Em nossas viagens pela Europa central, não poderia faltar um dos países mais cativantes da Europa central: a bela Áustria.

Um dos lugares que você não pode perder é sua capital: a magnífica Viena, uma cidade que é lar de muitos teatros, palácios e museus, como uma espécie de Praga de língua alemã. Entre os lugares que você não deve deixar de ver, cabe citar o Palácio Imperial de Hofburg, onde se encontra o Museu de Sissi; o Palácio Schönbrunn, construído para a imperatriz Maria Teresa entre 1743 e 1749 e, apesar de sua pompa, uma versão reduzida do projeto original; o Palácio Belvedere, que serviu como residência do príncipe Eugênio; a Ópera Estatal ou Staatsoper; o Teatro Nacional ou Volkstheater, a catedral de Santo Estêvão ou Stephansdom e a colorida Hundertwasserhaus.

Além disso, nos arredores de Viena, está situada Grinzing, uma pequena aldeia de viticultores repleta de típicas tavernas e muito apreciada pela sua produção de vinho verde.

Em todo o caso, a Áustria pode orgulhar-se de possuir muitas outras cidades que irão cativá-lo. Entre elas, podemos citar Rattenberg, um típico lugarejo de origem medieval e um dos centros de artesanato tirolês do vidro; Kitzbuhel uma vila de veraneio, cujos direitos municipais remontam ao século XIII, e St. Johann in Tirol, onde se pode admirar casas tirolesas tradicionais com decoração barroca em suas fachadas.

No que diz respeito às grandes cidades, há que destacar Salzburgo, capital da província de mesmo nome, localizada no extremo norte dos Alpes orientáis, no coração da Áustria. Além de seu atraente desenho urbano, esta cidade foi o berço de Wolfgang Amadeus Mozart. O mesmo vale para Innsbruck, capital do Tirol austríaco, cujas ruas ainda são depositárias da herança arquitetônica da Casa de Habsburgo, materializada em palácios barrocos e igrejas magníficas.

A viagem pela Suíça que você estaba esperando

Nossas viagens pela Europa central também permitem que você conheça a magia da Suíça e de suas paisagens alpinas indescritíveis.

Entre os lugares que você pode explorar, não perca Zurique, cuja rua principal (a Bahnhofstrasse) vai entusiasmá-lo. Esta cidade também possui outras atrações, como a colina Lindenhof, uma da primeiras barreiras da cidade moderna; o velho bairro de marinheiros e pescadores de e a ponte mais antiga de Zurique: a Rathausbrücke, onde fica a Prefeitura. Além disso, é um lugar perfeito para fazer uma excursão às Cataratas do Reno.

Outras cidades suíças de grande interesse são a extraordinária Lucerna, às margens do Lago dos Quatro Cantões, o que a torna uma das mais belas cidades do país helvético; e Interlaken, que, no início do século XIX, começou a ganhar uma bem merecida reputação graças a sua deslumbrante paisagem montanhosa; Brienz, uma bela cidade em meio a um cenário alpino, e Gstaad, um dos vilarejos mais exclusivos e sedutores da Suíça. De lá, você pode fazer excursões para Montreux e Chamonix.Completa esta lista a bela Genebra, localizada ao junto ao Lago Léman e dotada de um interessante centro histórico, que abriga a catedral de São Pedro, construída em estilo gótico; o monumento à Reforma, a praça Bourg de Four, a Prefeitura, os antigos quartéis e a importante avenida Mont Blanc.

Você pode pode pedir mais de um circuito pela Europa central?