Volver a resultados Italia Bela

Italia Bela

noite em Milão, 2 em Veneza, 1 em Florença, 3 em Roma

Easy going
8 días desde
1030 $
 
 
1

- MILÄO

Chegada a Milão e transporte ao hotel.Tempo livre nesta cidade, com destaque para sua deslumbrante catedral de estilo gótico; a galeria Vittorio Emanuele II; o Teatro Scala, com seu interessante Museu da Música, etc.Jantar (incluso opção 1 e 2) e acomodação.

 
2

- MILÃO - VERONA - VENEZA

Café da manhã buffet. Manhã livre na qua lpoderá visitar a galeria Vittorio Emanuele; o “Duomo” (a maior catedral gótica da Itália); o castelo Sforza, etc… Almoço (2). Saída para Verona, a cidade de Romeu e Julieta. Tempo livre para visitar a casa de Julieta, situada nas proximidades da Piazza Erbe, um compacto casarão medieval com seu típico balcão. Poderá visitar também a Piazza Bra,além da gloriosa Arena Romana do séculoI, a terceira estrutura desse tipo, em tamanho.Continuação da viagem até Veneza. Jantar (1 e 2) e acomodação. Opcionalmente poderemos realizar uma visita a Veneza de Noite.

 
3

- VENEZA

Estadia com meia pensão ou pensão completa, (de acordo com a opção escolhida).Na parte da manhã, transporte até a praça São Marcos. Daremos um passeio de barco pela laguna e entre as belas ilhas venezianas, desfrutando das magníficas paisagens de Veneza, cidade única no mundo, e das ilhas de Murano e Lido. Começaremos nossa visita panorâmica (incl..) pela magnífica Praça São Marcos, onde se reúnem a arte grega, medieval, bizantina e veneziana, formando um maravilhoso conjunto arquitetónico com a basílica de São Marcos, a Torre do Relógio, a ponte dos Suspiros, o Campanile e o Palácio Ducal. Visita a uma fábrica de cristal de Murano. Resto do tempo livre. Se desejar, participe deum passeio de gôndola pelos típicos canaisde Veneza. Retorno ao hotel em barco privativoe de ônibus.

 
4

- VENEZA - PÁDUA - FLORENÇA

Café da manhã buffet. Saída para Pádua, cidade universitária, onde se destaca sua magnífica praça Prato della Valle. Em seu centro há um pequeno jardim, onde se chega cruzando uma das quatro pontes de pedraque cruzam um fosso circular. No próprio jardim concentram-se diversas estátuas, representando seus habitantes mais importantes do passado; a basílica de Santo Antônio, construída para abrigar o sepulcro do santo. Continuação da viagem para Florença, berçoe centro do Renascimento. Almoço (2). Visita panorâmica pela cidade; seguindo os passos de Leonardo e Michelangelo, entraremos em contato com a essência do Renascimento. Na Catedral de Santa Maria del Fiore, contemplaremos sua magnífica cúpula do arquiteto Brunelleschi. Visitaremos também a Praça da Signoria, o Palácio do Governo dos Médicie o Campanile de Giotto. Resto do dia livre. Aqueles que quiserem poderão visitar a Academia, para contemplar o famoso “Davi”, de Michelangelo e outras obras-primas. Jantar(1 e 2) e acomodação.

 
5

- FLORENÇA - ASSIS - ROMA

Estadia com meia pensão ou pensão completa (de acordo com a opção escolhida).Saída para Assis. Visitaremos a basílica de São Francisco, o mais belo de todos seus templos, com a frescos de Cimabue e Giotto eos pintores da escola florentina. Continuação da viagem até Roma. Almoço (1 e 2). Apresentamos a capital do Tibre com uma visita panorâmica de ônibus ao coração da antiga Roma, conhecendo a ilha Tiberina e o bairrodo Trastevere; as colinas de Aventino e a colina do Palatino, sendo que nesta última encontramse as mais antigas memórias de Roma: a beleza deste lugar, com suas ruínas arqueológicas, a rica vegetação e suas maravilhosas paisagens, fazem dele um dos mais belos da cidade. Da mesma forma, podemos admirar o Coliseu, o Circo Máximoou o Arco de Constantino, de 315 d.C., alémda Piazza Venezia e o Campidoglio. A mais famosa das sete colinas da cidade de Roma, onde se destacam suas praças, cujas fachadas, calçadas e escadarias foram desenhadas por Michelangelo. Também desfrutaremos da vista do foro romano, que foi o centro político, religioso e comercial da antiga Roma. Pela tarde, faremos a visita inclusa a Roma Barroca; percurso pelas principais praças da cidade, visitando a famosa Fontanadi Trevi, Panteão e a espetacular Praça Navona. Jantar (2) e acomodação

 
6

- ROMA

Café da manhã buffet. Hoje tenemos uma interessante visita opcional aos Museus Vaticanos, Capela Sistina e interior da basílica de São Pedro. Começamos com a visita aos Museus do Vaticano, que foram os antigos palácios papais, o grande pátio da Pinha, a sala da Cruz, a galeria dos Candelabros, ados Tapetes, a dos Mapas, a sala Sobiesky ea da Imaculada; ao final entraremos na Capela Sistina, com todos seus afrescos restaurados. Depois, vamos passar para a Basílica de São Pedro. Terminaremos na magnífica Praça de São Pedro. Almoço (1 e 2). Pela tarde poderá aproveitar para vistar as basílicas Maiores e as Catacumbas (2); Santa Maria Maior, a mais bela e antiga (século IV) das basílicas dedicadas a Maria, Mãe de Cristo, com seus maravilhosos mosaicos e as relíquias da manjedoura de Jesus. Seguimos até São João de Latrão. Catedralde Roma e primeira residência dos Papas,com obras de arte da Idade Média ao Barroco.Percorrendo a primeira parte da Via Appia Antiga, com vista da Capela do Domine Quo Vadis, chega-se às catacumbas (de Domitila ou São Calisto), onde uma guia especializada mostrará os cemitérios subterrâneos, primeiros lugares de sepultura dos cristãos e judeus. Resto do dia livre. Jantar (2) e acomodaçäo

 
7

- ROMA (Excursão opcional a Nápoles e Capri)

Estadia com meia pensão ou pensão completa.Maravilhosa excursão opcional de dia completo a Nápoles e Capri. Saída pela manhã de ônibus em direção a Nápoles. Uma visita panorâmica pela baía é um espetáculo inesquecível, que, por si só, já bastaria para levar da capital do Mezzogiorno italiano uma lembrança única. Em Nápoles, viajaremos no barco que nos levará à ilha de Capri. Passeio por Capri e tempo livre para visitar os magníficos jardins de Augusto. Seguiremos para o restaurante onde será servido o almoço (1 e 2). À tarde, tempo livre para percorrer as elegantes ruas, as melhores lojas, as joalharias exclusivas e a famosa Piazzetta com suas antigas cafetarias. Tudo isso confirma a fama de Capri como “Pérola do Mediterrâneo”. Aqueles que desejarem também poderão fazer uma visita a Pompeia. Com o guia local, visitaremos as ruínas desta colónia romana que o vulcão Vesúvio sepultou em 24 de agosto do ano 79 depois de Cristo. Jantar (2) e acomodação.

 
8

- ROMA

Café da manhã buffet. No horário indicado, transporte ao aeroporto. Fim da viagem e de nossos serviços

 
Copiar Itinerario

EL VIAJE INCLUYE

Asistencia

Assistência no aeroporto de chegada e traslado ao HOTEL e vice-versa.

Alojamiento

Alojamento em HOTÉIS indicados ou similar em quartos duplos com casa de banho ou duche.


Visitas

Visitas:

    DUAS OPÇÕES 1. Meia pensão mais:
  • Visitas panorâmicas a: Milão, Verona, Veneza, Padua, Florença, Asis, Roma e Roma Barroca 2. Pensão completa mais:
  • Todas as visitas incluídas na opção 1
  • Visita as Basílicas Maiores e Catacumbas

Guía Acompaante

Guia Acompanhante: Desde que chegou à cidade o primeiro dia até a transferência para o aeroporto no final do circuito.


SEGURO DE VIAJE e IVA

SEGURO DE VIAGEM e IVA


PDF